Iniciar sessão ou registar-se
    • pjovp
    • 11 agosto 2016 editado

     # 1

    Boas,
    A minha máquina de lavar roupa não estava a centrifugar.
    Neste momento nem o tambor está a rodar.

    Alguém conhece algum técnico na zona de Loulé?

    Obrgado
  1.  # 2

  2.  # 3

    Pela minha experiencia, o ideal é utilizar os serviços técnicos da marca. Qual o fabricante da sua máquina?
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  3.  # 4

    aconteceu-me o mesmo a uma maquina nova que estava dentro da garantia, liguei para a loja onde a comprei que disseram que não tinham nada a ver com isso que procura-se a garantia e ligasse para a marca, no coments.

    da marca vieram em 48h e substuituiram uma correia. e ficou a funcionar.
  4.  # 5

    Colocado por: Paulo Portoaconteceu-me o mesmo a uma maquina nova que estava dentro da garantia, liguei para a loja onde a comprei que disseram que não tinham nada a ver com isso que procura-se a garantia e ligasse para a marca, no coments.

    da marca vieram em 48h e substuituiram uma correia. e ficou a funcionar.


    Então deram-lhe a resposta correcta no ponto de venda: encaminharam-no para os serviços técnicos que prontamente resolveram o seu problema.

    Queria que a loja fizesse o quê? Que a menina da caixa fosse reparar a máquina?
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  5.  # 6

    A resposta foi um resposta seca do genero já temos o teu dinheiro desenrasca-te, isto para uma maquina com 2 semanas, o minimo que deveriam fazer era serem eles a mandar a assistencia lá a casa
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasPela minha experiencia, o ideal é utilizar os serviços técnicos da marca. Qual o fabricante da sua máquina?
    Concordam com este comentário:Paulo Porto


    A máquina é Balay.
    Mas os técnicos da Máquina, são uma empresa que me pediram mais de €300 só para mudar a cruzeta.
    Arranjei um senhor que foi buscar a máquina, fez o serviço e veio meter a máquina no sitio por €175.... Este senhor mudou-se para LX....
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  7.  # 8

    Colocado por: pjovpme pediram mais de €300 só para mudar a cruzeta.
    Arranjei um senhor que foi buscar a máquina, fez o serviço e veio meter a máquina no sitio por €175.... Este senhor mudou-se para LX....


    Tinha comprado uma nova, encontra à venda MLR BALAY a partir de 260€!!!!.... à quanto tempo foi essa intervenção?

    Estes são multimarca, não sei se foi a mesma empresa:
    http://assistencia24h.pt/balay/assistencia-tecnica-balay-em-faro/gmx-niv331-con1134.htm
  8.  # 9

 
0.0104 seg. NEW