Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Descobri que o prédio onde vivo tem uma racha na fachada que permite que humidade entre por um pilar e se acumule num canto da minha sala (perto do chão). Não fica escura, mas a tinta empola e o rodapé não está em grande estado.
    A minha questão é: gostaria de renovar a sala, e as obras no prédio ainda vão demorar (aplicação de capoto). Haverá maneira de isolar a parede da humidade fazendo obras no interior? Isolar aquele ponto de alguma maneira para que a tinta não empole?

    Peço desculpa se é questão de maçarica, mas para grande desgosto meu, eu e obras é tipo um boi a olhar para um palácio... lol

    Agradeço desde já a ajuda.

    PS: se conhecerem alguém que faça esse tipo de trabalho na zona do Porto/Maia, agradeço recomendação.
  2.  # 2

    Bom dia,

    A questão é que intervenções interiores não anularão, nem irão corrigir o que está por fora. A água continuará a infiltrar-se pois o motivo da infiltração é da parte exterior.

    Você é única com esse problema? Recomendava que em reunião de condomínio fizesse pressão para o avanço das obras com mais brevidade.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Raquek
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Antes demais, obrigada pela resposta. O condomínio está a ponderar obras (até porque não sou de longe das pessoas mais afetadas) mas queria andar mesmo com a remodelação, e chateia-me andar à vontade dos outros. Entretanto, estou a aguardar resposta de uma empresa que diz que me consegue resolver a situação a partir do interior. Vamos ver no que dá. Depois dou notícias.

    Cumprimentos.
  4.  # 4

    Colocado por: CláudiaMBoa tarde,

    (...) estou a aguardar resposta de uma empresa que diz que me consegue resolver a situação a partir do interior.(...)


    Lamento informar mas isso não existe.
    O que lhe podem fazer é adiar o problema, nada mais.
    Isso terá de ser resolvido na origem para ter uma solução definitiva.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Lamento informar mas isso não existe.
    O que lhe podem fazer é adiar o problema, nada mais.
    Isso terá de ser resolvido na origem para ter uma solução definitiva.


    Exactamente como o membro Vitor Magalhães disse, e tal como eu referi acima, isso não existe

    Sem resolver a fonte do problema nunca conseguirá deixar de ter essa humidade a aparecer
  6.  # 6

    CláudiaM estou exactamente com o mesmo problema portanto vou seguir atentamente. Se puder partilhar a sua experiência seria uma enorme ajuda.
    No meu caso não se consegue sequer formar condomínio quanto mais avançar para se resoverem os problemas...
 
0.0116 seg. NEW