Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho mais uma vez solicitar a quem me possa dar algumas dicas, nomeamente contactos de empresas de construção/remodelação de confiança na zona de Lisboa.

    Pretendo efectuar umas obras de "melhoramento" na sala de um apartamento situado em Lisboa (último andar, águas-furtadas): deitar abaixo quatro paredes de pladur; instalação de duas paredes e de um tecto falso em pladur e o respectivo isolamento e pintura; afagar o chão; instalação focos de luz e de tomadas eléctricas e de tv. Parece-me ser um trabalho aparentemente simples, mas de todas as empresas que já contactei, a maioria não responde e as que visitaram o apartamento para tirarem medidas/fotografias à área em questão, nunca chegaram a entregar o orçamento.

    Tenho inclusivamente um documento pdf com toda a informação necessária para a realização da obra: medidas e fotografias da área, o que pretendemos fazer, mas nem assim consegui reunir orçamentos para a obra.

    Nesse sentido, pergunto se alguém tem referências de empresas na zona de Lisboa que sejam de confiança e que tenham disponibilidade para realizar este tipo de trabalho. A área a intervencionar não terá mais que 15m2, portanto penso que seja algo rápido de se fazer.

    Obrigada pela atenção. Cumprimentos.
  2.  # 2

    Bolas, a construção está assim tão bem que desprezam orçamentos pequenos?
    Concordam com este comentário: charlie20
    • jafn
    • 22 agosto 2016

     # 3

    Boas, pode ser que consiga ajudar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charlie20
  3.  # 4

    Para a parte do soalho está cá a Fino Oficio se assim entender.
    Cumprimentos.
    João Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charlie20
  4.  # 5

    Bom dia,

    Obrigada pelos vossos comentários.

    Jafn, tem algumas empresas que me possa recomendar?

    Cumprimentos.
  5.  # 6

    o trabalho é tao pouco que as empresas nem se vao dar ao trablaho ahahahhaha
    Procura ai uns ucranianos de confiança que eles fazem-te isso
    • jafn
    • 23 agosto 2016

     # 7

    Boas, eu sou do ramo, tenho algum pessoal espalhado, por obras em Lisboa
  6.  # 8

    Master_chief é exactamente isso que eu penso que se está a passar. Como é algo que deve ser relativamente rápido e barato de se fazer, ninguém mostra interesse. Infelizmente nem sequer conheço ucranianos de confiança que façam este tipo de trabalhos ehehe

    Jafn, pode enviar-me o seu contacto? Ou se eu lhe enviar o ficheiro que tenho com as medidas/fotografias, acha que me consegue dar uma estimativa por alto de quanto a obra pode ficar?

    Muito obrigada.

    Cumprimentos.
    • jafn
    • 23 agosto 2016

     # 9

    Vá ao meu perfil tem lá o email
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charlie20
  7.  # 10

    Colocado por: charlie20Como é algo que deve ser relativamente rápido e barato de se fazer, ninguém mostra interesse.

    Já foi ver a sua caixa de mensagens pessoais ?
    (em cima à esquerda)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charlie20
  8.  # 11

    entao eu tive um problema com um ponto de electricidade
    coisa mt mt rapida de resolver
    contactei aqui uma empresa da terriola
    ah e tal vamos ver, logo o voltamos a contactar
    esperei esperei
    fui procurar uns contactos e mandei vir um electricista de outra vila a 30km e está feito
    pagar mais um pouco nao interessa, eu quero os problemas resolvidos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charlie20
  9.  # 12

    Muito obrigada a todos pela ajuda prestada.

    Jafn, vou então entrar em contacto via e-mail.

    Luis K. W. obrigada pela indicação, vou-lhe responder à sua mensagem.

    Caso consiga realizar a obra, terei muito gosto em cá vir contar como correu e colocar fotos do antes e do depois.

    Obrigada e boa noite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
 
0.0111 seg. NEW