Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu não sou de Bragança e tenho uma excelente higiene oral, mas não gostei de ver na internet e em alguns jornais, que o pessoal de Bragança não lava os dentes, bebem muito e fumam.
    Penso não ser só em Bragança, mas pelo país todo, é injusto para com as pessoas daquele distrito, se calhar estão revoltadas.
    Quanto a beber, os agricultores desta zona e limítrofes são quase todos viticultores, antigamente davam vinho aos putos porque beber dava força, beber alimentava, beber ficava-se mais forte, beber resistia-se mais ao frio, eram tudo barbaridades toleradas pelas famílias, mas só beviam vinho e os seus derivados da vinha.
    Não acho estranho que sendo os pais viticultores começem mais cedo a ter contacto com o vinho, mas só bebe quem quer.
    O meu avô que já faleceu há muitos anos era fascinado pelas vacas barrosãs de prémio (dava-se e dá-se premio as 10 melhores vacas do país, com taça e tudo, tipo miss Portugal, noutras terras varia um pouco mas não foge muito disto) ele tratava as vacas como filhas, enfeitava-as penteava-as, etc, utilizava centenas de maços de tabaco para lhe queimar o piolho do pelo, e eu desde os 4 anos que sabia onde estavam, podia pegar se quisesse e nunca fumei nem quis experimentar, na minha humilde opinião o estudo devia ser feito com mais gente e por todo o país.
  2.  # 2

    Eu queria dizer que em Bragança como no resto do país deve haver quem lave e quem não lave, não é só em Bragança que não lavam.
  3.  # 3

    Onde viu esse tema sensacionalista?
    Afinal o José Cid tinha razao
  4.  # 4

    isto parece um tesourinho de portugal..kkkkk
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: José1982mas só bebe quem quer.


    Isso aí, crianças a comer sopas de cavalo cansado logo de pequeninas, não têm poder de decisão ...
  7.  # 7

    Nas beiras também havia a tradição das sopas. Está frio
  8.  # 8

    Se ler bem a noticia...

    Alunos só lavam dentes em casa

    "Relativamente à higiene, em nenhuma das escolas dos inquiridos há o hábito de lavar os dentes, prática que todos apontaram realizar em casa."
    Concordam com este comentário: helderdls
  9.  # 9

    Alguém que avise as clinicas do hálito que segundo julgo saber levam mil euros por consulta para se deslocarem para bragança, lol

    www.halito.pt
  10.  # 10

    Em quantas escolas do país os alunos lavam os dentes?

    Ou será que é apenas nas escolas do distrito de Bragança?!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11.  # 11

    Na escolinha dos meus miúdos não tem por hábito lavar os dentes ao almoço. Ainda assim alguns lavam. É uma verdade generalizada as escolas não incutem esse hábito...
    O mais preocupante é se realmente os miúdos lavam oa dentes em casa. Muito dizem que sim, mas na realidade não o fazem.
    Mais uma notícia sensacionalista, tal como a da qualidade do Ar e a do Radom.
 
0.0150 seg. NEW