Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ik

    O que aprendi com as obras é que quem promete muito por norma nem metade faz, e o que faz por norma sai cagada!

    Não estou a falar do tiyxu, estou a generalizar!
    Concordam com este comentário:Joao Dias,pires1

    Só para verem como isto anda acabei de sair de uma reunião em que, quando chegamos á parte do timing disse que a trabalhar sem restrições de horário conseguiria eventualmente acabar o restauro em 7 dias. Pela cara do DO vi logo que já devia ter algumas idéias. Então acontece que o mesmo já tem 3 orçamentos, em que todos lhe disseram 2 dias de trabalho no máximo três. Fiquei um bocadinho espantado pois o trabalho carece de pelo menos 2 dias só para afagamento e betumagem. Depois ainda falta afagamento de acabamento que serão mais dois dias e só então passarei para o acabamento final. Respeitando os tempos de secagem e considerando uma demão de primário e duas de verniz temos mais dois dias. Com um de folga para alguma eventualidade não programada são 7 dias.
    Perante tudo isto perguntei ao DO se eles tinham ido lá a casa ver o serviço em condições e se tinham reparado bem nas vicissitudes do mesmo. Resposta: você foi o único que quis vir ver o soalho. Os outros só me mandaram um email a dizer que levavam X ao m2. Aliás, um deles até me disse ao telefone que no primeiro dia afagava e dava logo a primeira demão de verniz.
    E pronto, é isto...
    Concordam com este comentário: VMC, emad
  2.  # 22

    [Modo irónico on]

    E depois quando o resultado final for uma b*Sta o DO fica todo contente!!!!

    [Modo irónico off]
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 23

    Assentar 30 m2 de chão em mosaico 40X40 já é motivo de gabarolice para muitos ladrilhadores


    Editado: mais do que isso é provável que depois do chão bata a oco quando cai alguma coisa
    • pjf
    • 25 agosto 2016

     # 24

    Colocado por: JoaoPinaAssentar 30 m2 de chão em mosaico 40X40 já é motivo de gabarolice para muitos ladrilhadores
    um ladrilhador que faça ladrilho todos os dias tem por obrigação de fazer mais de 30 m2, se for um ladrilhador (um faz tudo)ocasional e normal que não consiga fazer! Se num final de mes com 8 h de trabalho diárias se conseguir fazer medias de 400 a 450 m2 penso que já não é mau.
  4.  # 25

    Colocado por: pjfSe num final de mes com 8 h de trabalho diárias se conseguir fazer medias de 400 a 450 m2 penso que já não é mau.

    400/22 = 18.18m2/dia
    450/22 = 20.45m2 /dia

    Colocado por: pjfum ladrilhador que faça ladrilho todos os dias tem por obrigação de fazer mais de 30 m2


    ????
    • pjf
    • 25 agosto 2016

     # 26

    Colocado por: Picareta
    400/22 = 18.18m2/dia
    450/22 = 20.45m2 /dia



    ????
    Aonde é que está a sua dúvida?
  5.  # 27

    Colocado por: pjfAonde é que está a sua dúvida?

    Primeiro diz que faz mais de 30 depois diz que se fizer 20 já é bom !!
    • pjf
    • 25 agosto 2016

     # 28

    Colocado por: Picareta
    Primeiro diz que faz mais de 30 depois diz que se fizer 20 já é bom !!
    Aconselho a ler melhor ?
  6.  # 29

    Colocado por: pjfAconselho a ler melhor ?

    Já li...está um bocado confuso.
    Então um ladrilhador ocasional passa o mês todo a assentar mosaico?
    • pjf
    • 25 agosto 2016

     # 30

    Colocado por: Picareta
    Já li...está um bocado confuso.
    Então um ladrilhador ocasional passa o mês todo a assentar mosaico?
    Entao nao ha obras que tem ladrilho para varios meses.
  7.  # 31

    Esta merd@ das obras está muito profissional, antigamente um gajo fazia um bocado de tudo, agora até há só gajos ladrilhadores
    • jafn
    • 25 agosto 2016

     # 32

    E ir um gajo contar a alguém, que foi para a Alemanha assentar pedra de calçada a 4€/m2, o melhor é com o dinheiro que ganhar, comprar logo lá um bruto Mercedes, e depois aparecer por cá, com a máquina, para mostrar aos tesos. que trabalham por cá a um preço barato.
  8.  # 33

    Será melhor ir para a Alemanha ganhar 800-1000 euros numa semana , tendo tudo pago, que ficar cá, sem nada para fazer.
    Eu num mês não ganho mil euros, e as vezes surge a oportunidade de ganhar 150 euros numa tarde e mais umas horas em casa, e olhe, por 150 euros mais valia ter ficado por casa. .. Mas não fico
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 34

    Colocado por: JoaoPinaEsta merd@ das obras está muito profissional, antigamente um gajo fazia um bocado de tudo, agora até há só gajos ladrilhadores

    Por aqui é exactamente ao contrário, existiam ladrilhadores, pintores, pedreiros, carpinteiros, etc.... agora andam por aí os eletrocarpintrolhas, que fazem de tudo !!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Vítor Magalhães
    • tiyxu
    • 26 agosto 2016 editado

     # 35

    Era intersante de ir ate ao alemanha nestas condições isto era +-uma semana pois ainda nao se sabe de que pedra estamos a falar se tem algum dezenho se para aplicar normal ou com alguma masa se tem alguma superfície retificada ou se e para uzar pedras com cores. .. ui há muitas variedades...neste trabalho...depois podem não pagar....por ser novo la nao perceber a ligua ser ilegal etc...isso me aconteceu muitas vezes ao inicio aqui em Portugal ia para casa muito chatido so me apeteceu partir todo a frente....imagino que deva existir lá pessoas destas....
  10.  # 36

    Colocado por: tiyxuEra intersante de ir ate ao alemanha nestas condições isto era +-uma semana pois ainda nao se sabe de que pedra estamos a falar se tem algum dezenho se para aplicar normal ou com alguma masa se tem alguma superfície retificada ou se e para uzar pedras com cores. .. ui há muitas variedades...neste trabalho...depois podem não pagar....por ser novo la nao perceber a ligua ser ilegal etc...isso me aconteceu muitas vezes ao inicio aqui em Portugal ia para casa muito chatido so me apeteceu partir todo a frente....imagino que deva existir lá pessoas destas....


    Então sendo tugas, cuidado.
  11.  # 37

    Boa tarde de novo,

    Preciso de um o deus calceteiros para uma obra com cerca de 200 m2.
    A área em causa é a entrada de uma terreiro em Mainz, Alemanha.
    Tenho posibilitate e transporte e alojamento e alimentacao.



    Obrigado
    [email protected]
 
0.0217 seg. NEW