Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou residente no Reino Unido mas pretendo regressar a Portugal em breve e gostava de investir em turismo rural. Alguem tem ideias semelhantes em mente e considere parceria/sociedade?

    Contacto: [email protected]
  2.  # 2

    Colocado por: NordicoSou residente no Reino Unido mas pretendo regressar a Portugal em breve e gostava de investir em turismo rural. Alguem tem ideias semelhantes em mente e considere parceria/sociedade?

    Contacto: [email protected]
    investe em São Miguel Açores , tá na moda , o governo ajuda e muito e tem muito mercado ...
  3.  # 3

    se tivesse capital não me importava, não...
    eu apostava em alternativas, nichos de mercado, principalmente em pontos sossegados, afastados de grandes centros.
    Concordam com este comentário: CMartin, JPN761
  4.  # 4

    Já agora o Governo regional dos Açores ajuda muito como ?


    Colocado por: rafaelisidoroinveste em São Miguel Açores , tá na moda , o governo ajuda e muito e tem muito mercado ...
  5.  # 5

    Colocado por: carlosj39Já agora o Governo regional dos Açores ajuda muito como ?


    olha , como é que o governo ajuda em Portugal ? ????
    Compras uma casa , o governo dá x de borla e coletas-te nas finanças para passares as facturas do aluguer inscrito num programa qualquer de turismo rural ...

    tenho um colega que está nisso disse-me que comprou uma casa por 35M€ em pedra , fez o projecto para turismo rural , recebeu 50 M€ , tem uma diária de 100 € e está esgotado até dezembro já ...

    mas está na moda ... na minha ilha isso é em grande o que não falta é oportunidades destas ...
    • emad
    • 29 agosto 2016

     # 6

    Cuidado com os investimentos no setor turístico. A localização e muito importante, as actividades que se podem fazer na zona. Isto e muito bonito ir para o c* do judas, mas as pessoas ficam cansadas.
    Nao se eaqueçam da gastronomia. Sem isso a coisa está morta.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedromifefa
  6.  # 7

    Colocado por: emadCuidado com os investimentos no setor turístico. A localização e muito importante, as actividades que se podem fazer na zona. Isto e muito bonito ir para o c* do judas, mas as pessoas ficam cansadas.
    Nao se eaqueçam da gastronomia. Sem isso a coisa está morta.
    quando há uma oferta , há sempre procura , quem quer ir para a cidade não procura os açores lol né ... por cá as quintas , as casas de pedra tem muito mais procura anualmente do que os hotéis ...
    Concordam com este comentário: ramos1999
  7.  # 8

    Colocado por: rafaelisidoroquando há uma oferta , há sempre procura , quem quer ir para a cidade não procura os açores lol né ... por cá as quintas , as casas de pedra tem muito mais procura anualmente do que os hotéis ...

    sem contaar que o turismo hoje em dia procura pas e sossego,,agora os fim de semanas a dormir e a apreciar a natureza para fugir da rotina é um negócio crescente!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 9

    Colocado por: rafaelisidoroCompras uma casa , o governo dá x de borla e coletas-te nas finanças para passares as facturas do aluguer inscrito num programa qualquer de turismo rural


    Só se for nos Açores...
    • emad
    • 29 agosto 2016

     # 10

    Eu pensei que era ao contrario onde ha procura, ha oferta. Pode haver oferta e não haver procura.
    Concordam com este comentário: Paulo P.
  9.  # 11

    Colocado por: rjmsilva

    Só se for nos Açores...
    isso é em todo o lado , são fundos comunitários quantas vilas antigas aí em POrtugal não foram reconstruídas com dinheiro europeu !? e coisas lindas ...
  10.  # 12

    Colocado por: emadEu pensei que era ao contrario onde ha procura, ha oferta. Pode haver oferta e não haver procura.
    por cá é mais ao contrario , durante Anos e Anos os nórdicos invadiram o nosso mercado de tenda ás costas não havia procura nem havia oferta do turismo Rural ... agora com os voos baratos e com a oferta de moradias singulares , rurais , no campo etc etc a procura aumentou e muito e é preciso que haja investimento nesta área .
  11.  # 13

    Colocado por: rafaelisidoroquantas vilas antigas aí em POrtugal não foram


    Gostei...
    Concordam com este comentário: treker666, DR1982
  12.  # 14

    Colocado por: rafaelisidoroisso é em todo o lado , são fundos comunitários quantas vilas antigas aí em POrtugal não foram reconstruídas com dinheiro europeu !? e coisas lindas ...


    Meta ai um link para um programa desses, pode ser que ajude o homem quer abriu o tópico.
    • emad
    • 29 agosto 2016

     # 15

    Se eles dao dinheiro isso entao e só enriquecer.
  13.  # 16

    Colocado por: emadSe eles dao dinheiro isso entao e só enriquecer.
    mas aí é igual , eles dão dinheiro basta pesquisar ...

    eu desconheço os links mas um dia que veja o meu colega eu pergunto pelo menos cá aonde se trata disso .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DVilar
  14.  # 17

    Se calhar é mais mais emprestar a juros bonificados do que propriamente dar. E mesmo que dêem alguma coisa certamente é só uma pequena parte do capital em precentagem, o que obriga a pessoa a ter de ter avultados capitais proprios para poder pensar e arriscar num negocio destes...

    Colocado por: rafaelisidoromas aí é igual , eles dão dinheiro basta pesquisar ...

    eu desconheço os links mas um dia que veja o meu colega eu pergunto pelo menos cá aonde se trata disso .
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  15.  # 18

    Colocado por: carlosj39Se calhar é mais mais emprestar a juros bonificados do que propriamente dar. E mesmo que dêem alguma coisa certamente é só uma pequena parte do capital em precentagem, o que obriga a pessoa a ter de ter avultados capitais proprios para poder pensar e arriscar num negocio destes...

    por os apoios podem ir até aos 40 % a fundo perdido , aí no continente , depois tem as linhas de créditos para estes fins com juros mais baixos , depois tem uma data de coisas que vão sempre ser financiadas ... Obras etc... Etc ... No caso do meu colega diz ele que o investimento em 5 anos está pago ... Mas quando o vir vou lhe perguntar como funciona a coisa ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  16.  # 19

    5 anos e está pago? eishhh esse colega cheira me a gabarolas OU entao têm um negocio mesmo num ponto chave
  17.  # 20

 
0.0221 seg. NEW