Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vou iniciar a reparação dos muros exteriores da moradia e preciso da vossa opinião de forma a ter uma solução definitiva.

    Os muros são construídos em tijolo e apresentam em alguns pontos a tinta a descascar, fissuras, “descolagem do reboco”, em alguns pontos consegue-se ver o tijolo, parece também que em alguns pontos o reboco está "podre" fica tipo farinha.

    Nota. Paralelo aos muros estão os muros do vizinho os quais não aparentam ter o mesmo problema.

    Estava a pensar retirar todo o reboco não aderente, limpar bem com escova de aço.
    de seguida aplicar cimento colo e respetiva rede depois chapiscar e de seguida aplicar o RHP manual.

    Será que é suficiente para não voltara ter o mesmo problema?

    A área total é de 110m2

    Desde já agradeço a vossa ajuda.
  2.  # 2

    veja este produto: Sikalatex
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pjf
  3.  # 3

    Obrigado,

    Falaram-me em apenas lavar o muro para retirar verdetes, salitres e materiais soltos(areia e cimento), regularizar a parede e aplicar a "cola" e rede do capoto e depois fazer o acabamento/pintura que se aplica no capoto" será que resolve o problema a longo prazo?!!!
  4.  # 4

    Colocado por: TikosObrigado,

    Falaram-me em apenas lavar o muro para retirar verdetes, salitres e materiais soltos(areia e cimento), regularizar a parede e aplicar a "cola" e rede do capoto e depois fazer o acabamento/pintura que se aplica no capoto" será que resolve o problema a longo prazo?!!!
    Ha muitas maneiras de reparar ... reparar para durar mais algum tempo ( por ex um ano) e reparar para durar por ex 10 anos ou mais.. cada tem um preço ... primeira e capaz ade gastar umas 100 -200 euros dependendo de que faz o trabalho e agora na segunda e posivel gastar mais de 1000 euros claro tratamento e materiais nao sao eguais.....
  5.  # 5

    Materiais a utilizar:

    1º - Weber.rev renotec
    2º - e fibra de vidro MI-167 160gr
    3º - Weber.rev renotec
    4º - primário regulador 0919
    5º - plast.decor M

    Que me dizem? o que pretendo é que me dure mais de 10 anos!!! espero eu.
  6.  # 6

    Colocado por: TikosMateriais a utilizar:

    1º - Weber.rev renotec
    2º - e fibra de vidro MI-167 160gr
    3º - Weber.rev renotec
    4º - primário regulador 0919
    5º - plast.decor M

    Que me dizem? o que pretendo é que me dure mais de 10 anos!!! espero eu.


    Pode dar feedback da sua solução passados 3 anos?
    • rfsp23
    • 31 janeiro 2021 editado

     # 7

    Colocado por: TikosMateriais a utilizar:

    1º - Weber.rev renotec
    2º - e fibra de vidro MI-167 160gr
    3º - Weber.rev renotec
    4º - primário regulador 0919
    5º - plast.decor M

    Que me dizem? o que pretendo é que me dure mais de 10 anos!!! espero eu.







    chegou aplicar no seu muro?
 
0.0106 seg. NEW