Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: emadMuitos portugueses descontaram mais de 40 anos e como se reformaram antecipadamente com os cortes/ penalizaçoes tem reformas abaixo dos 350€ e 400€.

    Descontaram sempre do salário mínimo. É normal receberem esses valores.

    Colocado por: emadPrevina-se porque vai trabalhar mais de 40 anos e depois vai sujeitar-se a uma reforma máxima que nunca podera ultrapassar o ordenado mínimo. O futuro será esse

    Algo que já devia acontecer há muito tempo. Mas atenção. Os impostos seriam também calculados pelo salário mínimo.

    Colocado por: emadOs 10% que beneficiam de pensoes superiores vao ter de ter cortes muito maiores.

    Ora nem mais. Quem mais desconta ao longo de toda a vida é quem mais se f%&$ quando chega a altura de receber algum do que emprestou. É tal justiça...
  2.  # 22

    O país precisa de investir urgentemente na criação de hábitos de leitura: em livros; em educação; em bibliotecas. Investir na literacia dos cidadãos. Tudo o resto vem por acréscimo.
    • emad
    • 1 setembro 2016 editado

     # 23

    Colocado por: SabrinaO país precisa de investir urgentemente na criação de hábitos de leitura: em livros; em educação; em bibliotecas. Investir na literacia dos cidadãos. Tudo o resto vem por acréscimo.

    Infelizmente o nosso país está a investir na educação superior e está a exportar de graça mao de obra altamente qualificada para países como inglaterra, frança, Alemanha, Suíça, etc.
    É preciso continuar a investir na literacia mas potenciar oportunidades de trabalho compatíveis para escoamento e fixaçao das pessoas no país.
    E isto so acontece se o tecido empresarial crescer e deixar de explorar os portugueses no trabalho.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
0.0074 seg. NEW