Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: marco1Quanto aos preços não me parece que seja assim tão linear que vão aumentar tanto mais que o proprio mercado está ai para regular visto que não são permitidas tabelas.

    Infelizmente, todos nós vimos e estamos a sentir a capacidade do mercado se autoregular

    Colocado por: marco1até pelo simples aspecto que á partida faço fé que pessoas com um grau superior de habilitação serão certamente mais valia em termos de cidadania, não concorda??

    Não foram pessoas com um grau superior de habilitação que provocaram a actual crise? não são essas pessoas que nos governam?
    Sem ironias, acho que não é o grau superior de habilitação que confere mais valias em termos de cidadania. OS alemães e os japoneses eram os povos com maiores graus de literacia no mundo, à época e sabemos como se comportaram. Aquilo que confere uma valia em termos de cidadania, é a etica e essa depende pouco do grau de literacia
  2.  # 42

    Já agora explique porque em africa se mata como quem mata uma mosca.
  3.  # 43

    Boas

    Já agora explique porque em africa se mata como quem mata uma mosca.

    É verdade. E os europeus sabem-no bem, tanto em África como noutros locais (lembra-se da 2ª guerra mundial? da ex-Jugoslávia? de guerra civil de espanha?)

    cumps
    José Cardoso
  4.  # 44

    Colocado por: marco1Já agora explique porque em africa se mata como quem mata uma mosca.

    Fica muito offtopic, mas em questões de matança industrial, os europeus não ensinam nada a ninguém, em violência urbana os americanos dão cartas e em terrorismo de estado, os israelitas são mestres. África apenas têm o azar de ser muito rica em recursos e demasiadas matanças e guerras serem provocadas pelos terceiros do costume.
    •  
      FD
    • 3 julho 2009 editado

     # 45

    Aí está ela...

    Lei n.º 31/2009 de 3 de Julho
    Aprova o regime jurídico que estabelece a qualificação profissional exigível aos técnicos responsáveis pela elaboração e subscrição de projectos, pela fiscalização de obra e pela direcção de obra, que não esteja sujeita a legislação especial, e os deveres que lhes são aplicáveis e revoga o Decreto n.º 73/73, de 28 de Fevereiro.

    http://dre.pt/pdf1sdip/2009/07/12700/0427604285.pdf
  5.  # 46

    Até o nº da lei está de acordo com o seu conteúdo.

    ... um verdadeiro 31 para alguns técnicos mas acima de tudo para os donos de obra
  6.  # 47

    IMHO, não vai mudar muito. Quem estabelece o custo dos projectos é o mercado, e esse sabemos como está...
 
0.0137 seg. NEW