Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Sergio Rodriguesha relogios em que faz programação diaria, tanto para a semana como fim de semana, resumindo ha solução para tudo de uma maneira ou de outra!!!



    Colocado por: Sergio Rodriguesá volta dos 250€


    Já agora qual a marca desse sistema automatico?
    Obrigado pela informação Sérgio!
  2.  # 22

    Grundfos UP 15-14 BA PM por ex enganei-me ela de tabela esta 295€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: falcon16
  3.  # 23

    Com preço de instalador + instalação + IVA isso dá quanto?
    • VXMC
    • 3 novembro 2016

     # 24

    Sergio já tinha lido por aqui algures sobre essa bomba e recentemente um picheleiro aconselhou me a utilizar o mesmo ou pelo menos considerar a pré. Se for uma das que falou em que só sai agua quando estiver quente, fica assim muito puxado como a automática da grundfos? Se não for pedir demais, diga me um valor para eu saber se contabilizo ou deixo mesmo de parte essa opção. Essa bomba é uma para cada torneira ou poderá ser uma para cada instalação sanitária?
  4.  # 25

    isso agora cada instalador faz o seu preço!!! ainda existe margem comercial para o instalador
  5.  # 26

    Colocado por: VXMCSergio já tinha lido por aqui algures sobre essa bomba e recentemente um picheleiro aconselhou me a utilizar o mesmo ou pelo menos considerar a pré. Se for uma das que falou em que só sai agua quando estiver quente, fica assim muito puxado como a automática da grundfos
    essa que eu falei que é da wilo é basicamente uma solução onde a pre instalação nao foi acautelada, ou seja a malta da wilo lembrou-se "e bem" de fazer uma bomba para situações em que nao existe rede de retorno, o preço ja soube mas agora nao me recordo!!



    Colocado por: VXMCe não for pedir demais, diga me um valor para eu saber se contabilizo ou deixo mesmo de parte essa opção. Essa bomba é uma para cada torneira ou poderá ser uma para cada instalação sanitária?
    homem faça o seguinte, ponha a pre instalação, depois se vir que nao gosta do tempo que espera ate a agua chegar quente á torneira coloca uma bomba!! nao tem que pensar ja no que vai colocar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 3 novembro 2016

     # 27

    Esta é a altura em que o jágora da cabo da carteira ;)
    Obrigado pela sua opinião e explicação.
 
0.0139 seg. NEW