Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Já agora uma opinião...a possibilidade de adaptar o meu recuperador com um queimador de Pellets? é Viável?
  2.  # 22

    Colocado por: MyzerJá agora uma opinião...a possibilidade de adaptar o meu recuperador com um queimador de Pellets? é Viável?

    a baixo custo não

    se tem AC não dá pra programar o AC para aquecer a casa antes de você chegar?
  3.  # 23

    Colocado por: MyzerMas já estou a ver que não vou conseguir fazer o que quero... com preços acessíveis...

    concordo
  4.  # 24

    O AC não dá para programar...mas também depois de ligar rapidamente aqueço a divisão...

    E a questão do permutador de placas ?
  5.  # 25

    Pessoalmente irei colocar na minha moradia dois sistemas: caldeira a gás natural para AQS ligada durante todo o ano. No inverno ligarei o meu recuperador de calor a agua usando a lenha que em conjunto aquecerão a casa e as aguas.
  6.  # 26

    Viva pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o tema, nomeadamente o que posso fazer com o sistema que tenho em casa, que é aquecimento por recuperador de calor integrado com radiadores, bomba de calor e paineis solares.
    A instalação está feita mas gostaria de saber mais sobre o que posso fazer e o que recomendam para tirar o maior partido destes sistemas. Além de que existem uma série de passadores e reguladores que nunca lhes toquei mas gostaria de saber o que afetam no sistema global.
    Agradeço dicas no post aberto por mim com detalhe.
    Um ótimo ano para todos e obrigado desde já.

    https://forumdacasa.com/discussion/75642/conceitos-basicos-aquecimento-via-recuperador--bomba-calor--paineis-solares/
 
0.0140 seg. NEW