Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um problema de humidades numa varanda na parte frontal da habitação, que inclui um resguardo em vidro encrastado na placa (rasgo feito por rebarbadeira com mais ou menos 1000mm de largura), e portanto colocado sem nenhum perfil de ferro, aluminio ou inox em U como me tem vindo a ser proposto recentemente. A base da varanda est+a com acabamento em ardosia, que por sua vez levou um liquido de imperabilização.

    De forma a remover os problemas de humidade que tenho na propia varanda e zonas adjacentes (incluindo interior da babitação), pedi dois orçamentos, tem estes em termos de propostas caminhado em direcções diferentes.
    Ambos propõem a remoçao do pavimaneto ardósia, reparação e retificação do pavimento, colocação de tubos e ralos para correcta drenagem da agua. No entao os dois orçamentos dvergem no seguinte.

    Orçamento 1
     Aplicação de poliureira para impermeabilização;
     Colocação de negativo em aluminio onde se encaixa o resguardo de vidro da varanda;

    Orçamento 2
     Aplicação de tela liquida Maplastic com rede de fibra;
     Colocação de negativo em inox escovado onde se encaixa o resguardo de vidro da varanda;

    Podem por favor indicar-me qual das duas opçoes descritas acima nos orçamentos é mais eficaz?

    Desde já agradeço todo o apoio dado e bem haja a este forum!

    Cump.
    Sandro Peixoto
  2.  # 2

    Devia dizer o preço de cada orçamento. Pra se ver qual o melhor
  3.  # 3

    Colocado por: sdpeixotoAplicação de tela liquida Maplastic com rede de fibra;


    Mapelastic, já vi a ser aplicado e nunca deu problema quando feito pelas regras que a Mapei diz.
  4.  # 4

    Colocado por: valtereDevia dizer o preço de cada orçamento. Pra se ver qual o melhor


    Nao tenho o preço descrimidado por item do orçamento. Gostava essencialmente de perceber em termos de material qual o producto mais indicado para este propósito.

    Obrigado.

    Cump.
    sandro Peixoto
  5.  # 5

    Estranho . Tem 2 orçamentos e não tem o preço. Kkkkkk
  6.  # 6

    Colocado por: valtereEstranho . Tem 2 orçamentos e não tem o preço. Kkkkkk


    Meu amigo, tenho preço global, no entanto nao tem preço descriminado por cada acção ou material que estejam a pensar incluir. No entanto, e como referi previamente, também nao me parece que isso é chave desta questão.

    Procuro saber qual o material mais indicado para o problema descrito, não está em questão o preço.

    Cump.
    Sandro Peixoto
  7.  # 7

    Qual o acabamento pretendido?

    Qual o sistema construtivo por baixo?

    Nota: é sempre melhor colocar fotos para avaliar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sdpeixoto
  8.  # 8

    Agora ja tem preço. . A mim me parece que o preço faz toda a diferença. Pra nos saber se por mais 50 ou 100 euros se pode optar por um ou outro orçamento. Entendeu. ?
  9.  # 9

    Colocado por: valtereAgora ja tem preço. . A mim me parece que o preço faz toda a diferença. Pra nos saber se por mais 50 ou 100 euros se pode optar por um ou outro orçamento. Entendeu. ?


    Mas se ao homem nao interessa a questão de preço, apenas lhe interessa saber qual a melhor solução..... para que interessa saber o preço??
    Concordam com este comentário: sdpeixoto, JVP, Bricoleiro
  10.  # 10

    Outra x. Se um o primeiro orçamento dor de 400 euros e o segundo de 280 pir exemplo . Podemos dar alguma opinião. Assim fica difícil
  11.  # 11

    Colocado por: valtereOutra x. Se um o primeiro orçamento dor de 400 euros e o segundo de 280 pir exemplo . Podemos dar alguma opinião. Assim fica difícil


    Acho que ainda não entendeu!
    O homem pediu a opinião para escolher o MELHOR, não o mais barato nem comparar preços.
  12.  # 12

    Pois por isso veijo aí mt pessoal a opinar. ...
  13.  # 13

    Colocado por: valterePois por isso veijo aí mt pessoal a opinar. ...


    pois se tivesse os valores ja podia dar a sua opiniao tecnica...... assim sem valores nao ha opiniao tecnica para ninguem!
  14.  # 14

    Colocado por: BricoleiroO homem pediu a opinião para escolher o MELHOR, não o mais barato nem comparar preços.
    mas nem sempre o melhor pode ser escrito por aqui , soluções boas só serão validas após muitos fatores que não se pode ter em conta aqui ...
  15.  # 15

    Colocado por: Schlüter-PortugalQual o acabamento pretendido?

    Qual o sistema construtivo por baixo?

    Nota: é sempre melhor colocar fotos para avaliar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sdpeixoto


    O acabamento que pretendo colocar será a base de cerámica, esotu a apontar para imitação de deck. Relativamente a segunda questao que me fez, honestamente nao esotu a entender.

    A habitação foi reconstruida quase na totalidade à 4 anos, mas esta surgiu pela primeira vez à cerca de 35 anos. A placa desta varanda a que se refere esta discussão nao foi alterada. Nao se se me fiz entender? Assim que conseguir arranjar umas fotos, irei anexar a esta discussao.

    Enquanto não tenho as imagens da minha habitação, imagem a varanda da imagem que está disponivel no endereço abaixo.

    -> Uma das diferenças que encontro é que a minha nao tem a estrutura de ferro / aluminio na base do vidro, no meu caso o vidro foi autenticamente espetado na placa, através de um rasgo que foi feito.
    -> Outra grande diferença é que eu nao tenho o muro, no meu caso o vidro está ao nivel da placa.
    -> O acabamento que tenho atualmente como disse no inio é ardósia cinza.

    http://reflexosvidros.com.br/site/wp-content/uploads/2016/03/Guarda-Corpo4.jpg

    Minhas questão são as seguintes:
    - Vidro colocado numa estrutura em U como veêm na imagem em anexo de aluminio ou inox?
    - Tela liquida ou poliureira para impermeabilização da sacada?

    Obrigado.

    Cump.
    Sandro Peixoto
  16.  # 16

    Colocado por: rafaelisidoromas nem sempre o melhor pode ser escrito por aqui , soluções boas só serão validas após muitos fatores que não se pode ter em conta aqui ...


    Ficamos na mesma, o preço não tem nada a ver com isso.
  17.  # 17

    Colocado por: Bricoleiro

    Ficamos na mesma, o preço não tem nada a ver com isso.
    e eu disse que tinha ahahahahahahah
  18.  # 18

    Colocado por: sdpeixoto

    O acabamento que pretendo colocar será a base de cerámica, esotu a apontar para imitação de deck. Relativamente a segunda questao que me fez, honestamente nao esotu a entender.

    A habitação foi reconstruida quase na totalidade à 4 anos, mas esta surgiu pela primeira vez à cerca de 35 anos. A placa desta varanda a que se refere esta discussão nao foi alterada. Nao se se me fiz entender? Assim que conseguir arranjar umas fotos, irei anexar a esta discussao.

    Enquanto não tenho as imagens da minha habitação, imagem a varanda da imagem que está disponivel no endereço abaixo.

    -> Uma das diferenças que encontro é que a minha nao tem a estrutura de ferro / aluminio na base do vidro, no meu caso o vidro foi autenticamente espetado na placa, através de um rasgo que foi feito.
    -> Outra grande diferença é que eu nao tenho o muro, no meu caso o vidro está ao nivel da placa.
    -> O acabamento que tenho atualmente como disse no inio é ardósia cinza.

    http://reflexosvidros.com.br/site/wp-content/uploads/2016/03/Guarda-Corpo4.jpg

    Minhas questão são as seguintes:
    - Vidro colocado numa estrutura em U como veêm na imagem em anexo de aluminio ou inox?
    - Tela liquida ou poliureira para impermeabilização da sacada?

    Obrigado.

    Cump.
    Sandro Peixoto


    A minha questão era se tinha neste momento qualquer isolamento térmico por baixo da betonilha, caso afirmativo qualquer material com capacidade de absorção inferior a 0,5mm é insuficiente.

    Por outro lado tenha atenção à pingadeira do rebordo, para garantir que não há escorridos.

    Por último, certifique-se que antes de aplicar qualquer desses materiais, tem humidade da base inferior a 2%, ou seja, apenas poderá aplicar no Verão, ou 28 dias sem chuva.
  19.  # 19

    28 dias sem chuva. ...Então se lascou. ...já começou o inverno .....kkkkkkkkkkkkk
 
0.0222 seg. NEW