Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Venho colocar aqui uma questao que talvez me possam ajudar.
    Neste momento estou a pensar comprar um imovel, por enquanto a pre aprovaçao ja esta e estamos na faze de avaliação.
    Eu estou efectivo assim como a minha esposa, acontece que ela nao esta a trabalhar na area dela(educaçao basica), de momento encontra se a trabalhar num call center, mas foi chamada para uma entrevista na area dela com a possibilidade de fazer o estagio profissional, tendo depois a possibilidade de la ficar a trabalhar.
    Aqui a questao é se nos arriscamos a perder a aprovaçao do credito?pois os documentos que entregamos sao os do call center estando ela efectiva.
    Sera melhor falar com o banco ou deixar andar, pois penso que ja tem toda a documentaçao e nao vao pedir mais nada, n sabendo eles da alteraçao de emprego?
    Ja alguem passou pelo mesmo ou alguem me consegue ajudar?
    Agradeço muito a quem me tentar ajudar.
    Cumprimentos a todos os membros.
    •  
      CMartin
    • 22 outubro 2016 editado

     # 2

    Bom Dia, Dinomarks.
    O banco baseia-se na papelada que já entregaram.
    O banco não sonha à noite que a sua esposa pensa mudar de trabalho para um da sua àrea.
    O processo está a andar no banco com base no que entregou.
    Primeiro que chamem a sua esposa para o outro emprego, e por estar efectiva no call center tem que dar 60 dias de aviso
    ..Antes disso tudo realiza-se a escritura da casa.
    Após a aprovação e escritura, o Dinomarks depois apenas tem que cumprir com a obrigação a que se propôs : pagar o crédito tudo direitinho.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dinomarks
  2.  # 3

    A minha esposa pode sair do call center quando quiser, eles deram o papel como estando efectiva mas de facto acho que n esta, enfim!
    Pois eu penso que eles nao irao pedir mais papelada, pois ja tem tudo o que precisam.
    Desde que o ordenado la seja domiciliado nao devem levantar problemas.
    Obrigado pela resposta
    Concordam com este comentário: CMartin
 
0.0092 seg. NEW