Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    por infiltraçäo no yecto do wc de vizinho do piso de baixo axiono seguro vem tecnico e aponta anomalia de mau isolamento de cavine e base de duche portanto monha responsabilidade procedo a reparaçao. O tecnico da gep faz orçamento de danos ao vizonho de 146 euros portanto abaixo da franquia. Contacto seguro apos resoluçao da anomalia para avançar com a reparaçao que recusa fazer a obra... Alega que terei que contratar empresa particular... O que tenho vondo a batalhar é que se me fazer um orçamento é porque é concretozavel e nao apenas para ser abaixo da franquia. Vim depois a falar com alguem da area que me disse que caso o vizinho concorde ser a CMA a fazer a obra a seguradora é obrigada a suportar os custos dos danos do vizinho até 750 euros. O tecnico que reportou a abomalia era da CMA... Alguem pode ajudar? É que estou a braços de ferro com a seguradora e gostava de ganhar porque julgo que a razao está do meu lado..
    • size
    • 31 outubro 2016

     # 2

    É mesmo assim...
    Pelo fato de o sinistro ter sido verificado pelo tecnico da companhia e tendo o mesmo elaborado o respectivo orçamento, não pode implicar que a Companhia tenha que proceder a qualquer comparticipação até ao valor da franquia.
    Se os danos são inferiores ao da franquia, a companhia deixa de assumir a responsabilidade, devendo os mesmos serem assumidos pelo segurado.
  2.  # 3

    Nao fui suficientemente claro... mesmo qye o segyrado manifeste intençäo de concretizar o orçamento apresentado se tal é assim apenas posso dizer que o swguro e empresas säo desonestas... quanto aos 750 euros alguém sabe?
 
0.0080 seg. NEW