Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Recentemente fiz contrato com a Meo para dois numeros de telemovel. Ora, acontece que, quando estou em casa, praticamente não tenho rede em nenhum dos telemóveis. Estou, portanto, eu e a esposa "incontataveis". De tal dorma que a cada passo recebemos o famoso sms "fulano tentou ligar..." o que é desagradável.
    Também acontece que, pelo facto de os smartphones estarem sempre á procura de rede, a bateria simplesmente evapora (cerca de 30%/hora).
    A zona da minha habitação é densamente habitada.
    Já alguém passou por isto?
    Que posso fazer junto da operadora?
    •  
      skypt
    • 1 novembro 2016

     # 2

    Queixa-se a operadora, mas sendo MEO, não espere muito :-(

    Qual a zona ?

    Se for um contrato muito recente, poderá ainda estar no período de cancelamento...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
  2.  # 3

    Você poderá cancelar fazendo queixa.
    Mas já agora, tenho uma questão, que telemóveis usam e modelo?

    A MEO é provavelmente a rede com melhor cobertura nacional. A NOS é a pior. Que zona se encontra?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
  3.  # 4

    Mas esse problema só começou depois de ter associar esses dois telemóveis ao contrato MEO?
  4.  # 5

    Colocado por: FalancioVocê poderá cancelar fazendo queixa.
    Mas já agora, tenho uma questão, que telemóveis usam e modelo?

    A MEO é provavelmente a rede com melhor cobertura nacional. A NOS é a pior. Que zona se encontra?


    Iphone 6S e 4S.
    Zona código postal 4765.

    50 metros depois de sair da minha casa já tenho 4G....
  5.  # 6

    Colocado por: ParamonteMas esse problema só começou depois de ter associar esses dois telemóveis ao contrato MEO?


    Parece-me que, com estas campanhas em que eles oferecem, por ex no meu caso, 2000 min + 2000 sms + 2Gb de net, tudo por 12,49/mês, a rede que usam deverá ser mais do tipo Voip do que gsm...
    Tenho colegas que se queixam do mesmo e até de outras operadores: quando aderiram a estes tipos de pacotes, a qualidade do sinal baixou consideravelmente....
    No meu caso só noto mesmo em minha casa....
  6.  # 7

    Colocado por: Belhinho50 metros depois de sair da minha casa já tenho 4G...


    Foi feito algum edifício recente perto de sua casa que possa estar a atenuar o sinal?
  7.  # 8

    Pode ir a definições de rede e escolher 3g, pois pode não apanhar 4g e estar defenido para 4g e estar sempre com pouca rede
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
 
0.0128 seg. NEW