Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Venho aqui tentar perceber e esclarecer algumas duvidas que me possam ajudar nesta nova etapa em que estou um pouco verde pois nunca recorri ao crédito habitação.

    Estou em fase de negociação para um investimento de 2 apartamentos novos num valor de 156000 t2+1.
    Na zona em que vou investir "terra natal" pela procura e oferta que existe neste momento irei conseguir qualquer coisa como entre 300 a 350 euros.


    O meu ponto de dúvida uma vez que terei que recorrer a crédito habitação não na totalidade irei recorrer ao financiamento de 78000 , onde pagarei um a pronto pagamento e outro credito.

    Tenho já umas simulações de 3 bancos que me emprestam a totalidade dos 78000 sem entrar com 15 ou 20 % do valor uma vez que vou hipotecar este apartamento e o empréstimo será para 10 anos mas tenho em mente pagar nos próximos 5 anos....

    Para conseguir melhores taxas juros , spreed etc pensão que se eu der como garantia bancária os 2 apartamentos consigo melhores taxas ? E mais ou menos vantajoso...


    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Vboliveira

    Para conseguir melhores taxas juros , spreed etc pensão que se eu der como garantia bancária os 2 apartamentos consigo melhores taxas ? E mais ou menos vantajoso...

    Obrigado


    digamos que é negociavel.....fale com os bancos e proponha ou os dois apartamentos hipotecados, ou um apartamento hipotecado e um deposito a prazo cativo como garantia adicional..... veja qual a abertura do banco para ambas as situações!

    Mas uma vez que voce tem patrimonio, é tudo uma questão de negociar com o banco e procurer a melhor solução para si!
 
0.0052 seg. NEW