Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gosto deste lavatório retro... gosto da cor... acho que pode ficar o máximo com umas torneiras de parede novas, mas não sei como enquadrar com o resto da casa de banho...

    há por aí algumas ideia? imagens?
      lavatorio_retro_cp.jpg
  2.  # 2

    Procure no pinterest, tem lá imensas ideias com esta cor e com estes modelos mais antigos.

    E fotos do resto da casa de banho? Isso é que era.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 3

    Colocado por: Obras em casafotos do resto da casa de banho? Isso é que era.

    não se assustem!!!
    é para levar tudo novo!
      casa_de_banho_cp.jpg
  4.  # 4

    Diga-me que esse chão também é para recuperar, por favor (mesmo com canalização nova, deve haver forma de manter isso).
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 5

    ou o chao ou o lavatório pois ambos não combinam!
  6.  # 6

    não consigo gostar desse lavatório, para mim tirava-o.
    Concordam com este comentário: becas
  7.  # 7

    A optar, fico com o chão
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 8

    Para manter esse lavatório convirá que todo o restante WC tenha um "look" retro, diria eu. Nada de muito complicado mas é capaz de lhe custar uns bons euros a mais.
    De resto creio que será só uma questão de conjugar bem as cores.
    Apostar no branco com uns detalhes aqui e ali nesse mesmo tom de verde será uma opção, ainda que conservadora. Se quer algo mais arrojado, fale com a CMartin.

    Mais importante... Isso era um WC alcatifado?!!
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, dinacosta
  9.  # 9

    Colocado por: mhpinto

    Mais importante... Isso era um WC alcatifado?!!


    era mas deve ter sido os proprietaries a colocar....porque está la de baixo o mosaic hidraulico!
    Concordam com este comentário: dinacosta
  10.  # 10

    sim! por baixo está o mosaico hidráulico, mas como quero mudar a disposição da casa de banho dificilmente conseguirei manter o chao...
  11.  # 11

    Que apartamento lindo vc tem!
    Eu adorei o lavatorio e o chao e ficaria com os dois.
    Concordam com este comentário: CMartin
  12.  # 12

    Colocado por: loverscoutera mas deve ter sido os proprietaries a colocar....porque está la de baixo o mosaic hidraulico!

    Eu adorava ver o estado em que estava essa alcatifa junto à sanita... até me dá arrepios só de pensar.
  13.  # 13

    Venderam-lhe o apartamento com esse lixo todo aí dentro?
  14.  # 14

    Colocado por: dinacostagosto deste lavatório retro... gosto da cor... acho que pode ficar o máximo com umas torneiras de parede novas, mas não sei como enquadrar com o resto da casa de banho...

    há por aí algumas ideia? imagens?
      lavatorio_retro_cp.jpg

    Consigo imaginá-lo com isto como pano de fundo...
    Concordam com este comentário: CMartin, dinacosta
      527449870_1280x720.jpg
    •  
      CMartin
    • 8 novembro 2016 editado

     # 15

    Olá dinacosta,

    A minha opinião é que mantenha o chão se conseguir - chão mosaico hidráulico é o que toda a gente quer :o)
    Esse lavatório verde é realmente uma peça !
    Deixe-o brilhar, escolhendo as restantes loiças dum estilo neutro (nem modernas nem antigas), brancas.

    Por curiosidade deixo-lhe aqui outra peça brilhante na mesma linha, anos 70, Luigi Colani, Villeroy & Boch
    :o)

    null
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dinacosta
  15.  # 16

    Colocado por: Joao Dias
    Consigo imaginá-lo com isto como pano de fundo...
      527449870_1280x720.jpg


    Brilhante ideia João.
    Esse chão, e as restantes loiças brancas, estilo neutro.
    Acessórios (toalheiros, porta rolos, etc), aço inox.
    Até dói de bonito !
    Concordam com este comentário: dinacosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • becas
    • 8 novembro 2016 editado

     # 17

    Colocado por: CMartinOlá dinacosta,

    A minha opinião é que mantenha o chão se conseguir - chão mosaico hidráulico é o que toda a gente quer :o)
    Esse lavatório verde é realmente uma peça !
    Deixe-o brilhar, escolhendo as restantes loiças dum estilo neutro (nem modernas nem antigas), brancas.

    Por curiosidade deixo-lhe aqui outra peça brilhante na mesma linha, anos 70, Luigi Colani, Villeroy & Boch
    :o)



    Gostos são gostos, mas acho esse lavatório medonho!
    Quanto ao da dinacosta, pessoalmente não gosto muito, talvez por ter crescido com esses lavatórios, toda a gente os tinha, a combinar com uns "belos" azulejos de padrões verdes, castanhos...em casa da minha mãe (construída há 45 anos) por acaso havia-os mais bonitos (em cinza e verde), com linhas mais direitas, mas na remodelação foi tudo mudado. Pensando bem, foi pena...
    Concordam com este comentário: CMartin, Picareta, maria rodrigues
  16.  # 18

    Consigo imaginá-lo com isto como pano de fundo


    gosto do chão, faz contraste com o lavatório... mas não sei se ficará bem com o resto da casa em tabua corrida...
  17.  # 19

    Colocado por: CMartinOlá dinacosta,
    A minha opinião é que mantenha o chão se conseguir - chão mosaico hidráulico é o que toda a gente quer :o)
    Esse lavatório verde é realmente uma peça !
    Deixe-o brilhar, escolhendo as restantes loiças dum estilo neutro (nem modernas nem antigas), brancas.

    o chão da casa de banho, por baixo da alcatifa, é assim (fotografia). Bordeaux vs verde? combinam?
    A ideia era essa, manter o lavatório e o resto ser muito clean... até estava a pensar so colocar cerâmicos na zona do duche...
    Concordam com este comentário: CMartin
      cozinha_chao_cp2.jpg
  18.  # 20

    Colocado por: dinacosta
    o chão da casa de banho, por baixo da alcatifa, é assim (fotografia). Bordeaux vs verde? combinam?
    A ideia era essa, manter o lavatório e o resto ser muito clean... até estava a pensar so colocar cerâmicos na zona do duche...
      cozinha_chao_cp2.jpg


    Dinacosta! Se combina, acredite em mim ficar a matar! Melhor do que isso, a dina não vai arranjar. Mantenha. Nem pense nisso duas vezes :o)

    Quais cerâmicos na zona do duche, tem algum exemplo ? E como será o duche, na sua ideia ?
 
0.0245 seg. NEW