Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Eu estudava melhor a troika que o rodeia !!! Acho que o Trampa tem mais com que se preocupar agora do que com a america !!!
  2.  # 142

    eu não sei mas depois de anos de crise,de ver pessoas sem trabalhar com rendimentos e outras a trabalhar e a ganhar dinheiro que mal chega para as rendas,de postos de trabalho a desaparecer,vi fábricas e lojas de roupas a desaparecer na minha zona pois agora vem tudo da China,a 10 anos que nos falam de crise e corta aqui e corta acola e não funciona,nem direita ne m esquerda resolvem o problema pois continuam a gastar e a andar de mercedes,,vemos portugueses de 50 e 60 sem trabalho e considerados de lixo pelas empresas ,se não pagarem uns créditos são expulsos e postos na ponte e tem uns que chegam a 3 dias ao país e apanham melhores condições que eles ,,,,,,,,,,isto está de rastos e no fim dão vos a escolher Cavaco ,Socrates ou um nacionalista que diz tudo o que pensa!!ora alguém estando a beira da miséria vai votar em quem conhece e que vai deixar continuar tudo como esta?eu so acho que este comércio com a China esta a dar cabo de muita industria europeia e sera uma das medidas do Trump aplicar taxas aos produtos deles! e o que acho bem è que na America primeiro os Americanos,,tal como em Portugal deveria ser primeiro os seus cidadãos e estando bem sim senhora depois os outros!
    na Finlandia e Suecias são os países que melhor se distribui riquezas,menor desemprego e pois o pensamento è que para os que vêm de fora estarem bem os de dentro tem que estar e logicamente bem ,porque se for o contrario acaba por rebentar qualquer coisa!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 143

    Eu gosto da 1ª dama :-))
      melania.jpg
  4.  # 144

    Colocado por: PicaretaEu gosto da 1ª dama :-))
      melania.jpg

    então mas espera ai ,,o picareta não era uma picareta??
  5.  # 145

    Colocado por: ramos1999o picareta não era uma picareta??

    O Trump apoia os LGBT people ;-))
    Concordam com este comentário: eu
    • LMVB
    • 10 novembro 2016 editado

     # 146

    O povo americano é do mais bronco que pode haver.
    Colocado por: AXN

    Que exagero...


    Dexei-me corrigir... Uma boa parte do povo americano é do mais bronco que pode haver. (rednecks ou assholes ou simpsons)...
    Sem dúvida que foram estas inteligências que fizeram a habilidade de colocar este filho da mãe na casa branca...
    Atenção: Ser do mais bronco não invalida qu não sejam boas pessoas...
    Concordam com este comentário: tiyxu, Joao Dias, maria rodrigues
  6.  # 147

    Colocado por: ramos1999vi fábricas e lojas de roupas a desaparecer na minha zona pois agora vem tudo da China

    Colocado por: ramos1999eu so acho que este comércio com a China esta a dar cabo de muita industria europeia e sera uma das medidas do Trump aplicar taxas aos produtos deles
      TRUMP MADE IN CHINA.jpg
  7.  # 148

    Colocado por: rafaelisidorovi fábricas e lojas de roupas a desaparecer na minha zona pois agora vem tudo da China,


    Colocado por: rafaelisidoroeu so acho que este comércio com a China esta a dar cabo de muita industria europeia

    Sem as importações da China o preço do vestuário seria muito mais caro e, sendo no geral roupa de gama mais baixa, seriam as classes mais pobres as mais afectadas.
    Não se esqueça de ter em conta as poupanças das famílias, quando fizer as contas do deve e haver do livre comércio.

    Por outro lado, a livre concorrência com os países de mão de obra mais barata foi a grande responsável pela indústria têxtil portuguesa actual: menos funcionários é certo, mas empresas mais modernas, muito mais produtivas, mais exportadoras e a produzirem com muito mais qualidade e valor acrescentado.


    Colocado por: rafaelisidorosera uma das medidas do Trump aplicar taxas aos produtos deles!

    De toda a asneirada vinda de Trump, esta é com toda a certeza a mais lesiva, em primeiro lugar, de quem pretende proteger.
  8.  # 149

    Colocado por: LMVBO povo americano é do mais bronco que pode haver.

    Quem afirma uma generalidade destas só pode ser, ou mais bronco que todos eles, ou não olha à sua volta nem sabe os mínimos de história contemporânea.

    Só para relembrar, na Itália tivemos uma personagem parecida, o Berlusconi, na Hungria temos quase um ditador, na Áustria um partido de extrema direita xenófobo ganhou as últimas eleições, na França a Le Pen prepara-se para chegar ao Eliseu, na Holanda a extrema direita xenófoba também está perto do poder, etc., etc. Devem ser todos broncos.

    Numa perspectiva histórica, a estabilidade e a defesa dos direitos dos cidadãos que a democracia americana tem proporcionado ao longo de cerca de 240 anos, têm sido impares no mundo, com a excepção da Inglaterra.
  9.  # 150

    Colocado por: Luis K. W.Concordo.
    A nível cultural, intelectual, etc., está muito longe da média europeia (1 em cada 4 acredita que o Sol anda à volta da Terra, etc.).
    Até admira como conseguiram uma maioria que elegesse o Obama!

    MAS têm outras qualidades, e em que são inexcedíveis.
    Concordam com este comentário:eu,tiyxu,Joao Dias,pires1
    americanos sao muito patrioticos...amem o pais deles e fazem de tudo para isso ate morem para isso mas aqui na europa ja nao há muita gente que tem isso no sangue....alguns deaqui moriam para portugal neste momentos se era preisa?....hm pois nem .....eu nem para nehum pais na vale a pena so defendia a minha vida e dos proximos agora o pais quero la saber.....
  10.  # 151

    Colocado por: PicaretaEu gosto da 1ª dama :-))
      melania.jpg
    na tem mau gosto trump pena na poder caregar esse cavalito...esta se estragar equanto ele trabalha para pais ...hm....que pena minha....
  11.  # 152

    Colocado por: Hugo S. (...) O que os EUA precisam não é desta inteligência!

    Nem os EUA, nem o resto do mundo, particularmente a Europa!...
  12.  # 153

    Colocado por: Picareta (...) Mas quem consegue transformar 1 milhão, em 1000 milhões, tem que ter alguma inteligência.

    Nem que a mesma (a inteligência) seja rapace!...
  13.  # 154

    Colocado por: J.FernandesSem as importações da China o preço do vestuário seria muito mais caro e, sendo no geral roupa de gama mais baixa, seriam as classes mais pobres as mais afectadas.
    Não se esqueça de ter em conta as poupanças das famílias, quando fizer as contas do deve e haver do livre comércio.

    Por outro lado, a livre concorrência com os países de mão de obra mais barata foi a grande responsável pela indústria têxtil portuguesa actual: menos funcionários é certo, mas empresas mais modernas, muito mais produtivas, mais exportadoras e a produzirem com muito mais qualidade e valor acrescentado.

    uma t-shirt custava antigamente uns 10 euros produzidas em Portugal,agora arranjase por uns 5 euros da China,,você pensa que as pessoas estão melhor com trabalho e a pagar mais caro ou sem trabalho e a pagar mais barato ? dizer que as fábricas têxteis evoluiram em Portugal é porque não acompanham a atualidade nem sei dos anos 90 ate agora quantas fábricas têxteis fecharam!se o mercado europeu impusesse taxas a china e comprassem europeu,era melhor para a europa pois qualquer pais europeu estando bem paga impostos devidos e a economia europeia interna cresce!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 155

    Colocado por: tiyxuamericanos sao muito patrioticos...amem o pais deles e fazem de tudo para isso ate morem para isso mas aqui na europa ja nao há muita gente que tem isso no sangue....

    Aqui na europa não, não há nada parecido com patriotismo ou nacionalismo; com apenas a excepção de duas guerras mundiais nos últimos 100 anos, com motivos territoriais e cujos palcos principais foram em território europeu, ou a guerra na Jugoslávia nos anos 90, ou os movimentos de libertação nacionalista ETA e IRA, etc., etc.
    • eu
    • 10 novembro 2016

     # 156

    Colocado por: J.FernandesDevem ser todos broncos.

    Sim, sem dúvida.

    Mas a beleza da democracia é que, se a maioria das pessoas for racista, estúpida e ignorante, tem toda a legitimidade de eleger um dos seus para Presidente.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 10 novembro 2016

     # 157

    Colocado por: tiyxuamericanos sao muito patrioticos...amem o pais deles e fazem de tudo para isso ate morem para isso mas aqui na europa ja nao há muita gente que tem isso no sangue....alguns deaqui moriam para portugal neste momentos se era preisa?....hm pois nem .....eu nem para nehum pais na vale a pena so defendia a minha vida e dos proximos agora o pais quero la saber.....

    O patriotismo é um sentimento bacoco e artificial promovido pelos ricos e poderosos dos países, para que os pobres desses países dêem a vida por eles (pelos ricos e poderosos).

    Vejam lá quantos filhos de Americanos ricos perderam a vida no Iraque ou no Afeganistão... contam-se pelos dedos de uma mão...
    Concordam com este comentário: tiyxu, Bricoleiro
  15.  # 158

    Colocado por: ramos1999uma t-shirt custava antigamente uns 10 euros produzidas em Portugal,agora arranjase por uns 5 euros da China,,você pensa que as pessoas estão melhor com trabalho e a pagar mais caro ou sem trabalho e a pagar mais barato ?

    A questão não é assim tão simplista. Quando se fala num aumento do desemprego provocado pelo livre comércio, tem que se ter em conta, obrigatoriamente, os benefícios que este trouxe em termos de preços ao consumidor.

    Colocado por: ramos1999dizer que as fábricas têxteis evoluiram em Portugal é porque não acompanham a atualidade nem sei dos anos 90 ate agora quantas fábricas têxteis fecharam!

    Fecharam muitas, e no global reduziu-se funcionários no sector, mas produzem produtos mais caros e de mais qualidade, passaram a concorrer com mercados mais sofisticados.
  16.  # 159

    Colocado por: J.Fernandesna Holanda a extrema direita xenófoba também está perto do poder,


    Isso a acontecer seria a perda de identidade dos Holandeses, um dos países mais liberais de toda a Europa e com um povo de mentalidade aberta.
  17.  # 160

    Colocado por: euMas a beleza da democracia é que, se a maioria das pessoas for racista, estúpida e ignorante, tem toda a legitimidade de eleger um dos seus para Presidente.

    Mas porque que insistem - eu sei que não é você - que ser bronco é um exclusivo norte-americano?
 
0.0371 seg. NEW