Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Desejava recolher informação sobre as persianas exteriores anti roubo; se são efectivas, se são mesmo auto bloqueantes, há marcas melhores ? aspectos a acautelar? etc

    Devido ao seu maior peso penso equipar as persianas com um motor eléctrico. São todos +/- iguais, qual a marca que recomendam, comando remoto ou interruptor? etc

    Obrigado Almeida
  2.  # 2

    Os únicos que conheço por catálogo na Internet são estes:

    http://www.represtor.com/alupac90BS.asp

    Se há mais marcas, certamente que sim, ....

    ---------------------------
    Alupac 90 BS


    Automaticamente seguro contra o levantamento do estore.



    O estore exterior Alupac 90 BS, combina funcionalidades técnicas relevantes a um design convincente. É resistente, onde todas as características sobressaem através dos seguintes pontos:
    Sistema de bloqueamento de régua base, em qualquer posição de subida das lâminas.
    Óptimo e resistente encerramento das lâminas.

    Sem fitas de levantamento e correspondentes furos nas lâminas.


    Sistema integrado de guias laterais, de fácil manutenção, composto de Neopren de alta qualidade, reforçado com fibra de vidro de alta resistência.
    Grande variedade de cores.
    O mecanismo de descida e subida do conjunto de lâminas foi colocado na calha superior, conjuntamente com elegantes perfis laterais de alumínio de 25 * 25 mm. É por este motivo que as fitas de levantamento e os furos correspondentes já não são necessários.

    Vantagens

    Melhor encerramento das lâminas e obscurecimento, baixos custos de manutenção (sem fitas de levantamento, possibilidade de mudança de lâminas no local) e limpeza facilitada.
    As lâminas encerram na descida e abrem na subida, o que permite um ajustamento individual do ângulo da lâmina.
    O sistema de guias laterais, em conjunto com o mecanismo de bloqueamento resiste, igualmente, a ventos fortes. Quando fechados, os estores proporcionam a mesma protecção que os estores de alumínio.

    Os indestrutíveis e fiáveis cintos dentados de Neopren, que são integrados nos perfis laterais, tornam virtualmente impossível levantar a régua base em qualquer posição que seja.
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta.
    Ao que me referia era a estores com réguas de aluminio extrudido, que têm maior resistência e sistemas auto bloqueantes.
    Obrigado, Almeida
 
0.0096 seg. NEW