Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa atrde, gostava de saber se me podiam ajudar.
    Tenho um lugar de estacionamento na garagem e agora um vizinho novo também com um lugar de estacionamento pintou mais um retangulo ao lado do estacionamento dele, cortndo.me a minha saida do meu próprio veiculo. Na planta da garagem esse pedaço consta como passadeira mas os construtores não a pintaram no chão. Devo fazer o quê para recuperar o espaço usurpado que ete tomou como dele ?
    Muito obrigado
    • size
    • 14 novembro 2016

     # 2

    O condómino em causa, por si só, não pode proceder a essa alteração na garagem.

    Deve reportar a situação ao Administrador para que ele tome as medidas que se tornem necessárias para repor a legalidade.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nunogouveia
  2.  # 3

    Colocado por: artur cruzDevo fazer o quê para recuperar o espaço usurpado que ete tomou como dele ?

    MAS JÁ FALOU COM O ESTE?

    Colocado por: artur cruzum vizinho novo também com um lugar de estacionamento pintou mais um retangulo ao lado do estacionamento dele, cortndo.me a minha saida do meu próprio veiculo.


    Eu fazia uma espera ao senhor e confrontava-o com a situação. De qq maneira o seu vizinho, pelo que conta não pode nem deve andar a pintar áreas na zona de estacionamento comum... É que uma garagem colectiva com lugares marcados é um espaço comum... Este não pode fazer o que bem lhe aprouver.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 4

    Antes de mais fale, com o administração do condomínio. Já com o vizinho não sei...alguém que faz uma coisa dessas não tem muito sentido cívico à partida.
  4.  # 5

    Colocado por: nunogouveiaAntes de mais fale, com o administração do condomínio. Já com o vizinho não sei...alguém que faz uma coisa dessas não tem muito sentido cívico à partida.


    Flara com o vizinho serve, quanto mais não seja, para depois poder dizer que tentou todas as vias diplomáticas.
    Vá falar com o vizinho mas leve um amigo para ouvir, de preferência.
 
0.0113 seg. NEW