Colocado por: o_inclivelCompre há duas semanas um trotec TTK 54E para usar num apartamento de 55m2 e até agora tudo impecável. O único senao é o ruído, para pessoas mais sensíveis é um bocado incomodativo. Este modelo tem um modo de purificação do ar que deixa a casa com um cheiro bastante agradável.
Comprei no site da trotec, veio da Alemanha demorou cerca de 10 dias a chegar.
Colocado por: NTORIONCustos de envio?
Colocado por: master_chiefo meu desumificas pequenito comprado ali nas wurtens... trabalha dentrod o wc durante o banho e apos e ainda funciona.eu fiquei surpreendido porque se há grandes condensações na casa de banho que chega a escorrer agua pelas paredes , danificando até tomadas imagino maquinas com componentes eletronicos muitos até mal isolados ... acho que não dura muito mas desconhecia que havia destes para casas de banho , sendo assim menos mal .
Algum motivo em especifico para que nao funcionasse? li alguem aqui a dizer que ficou surpreendido...
Colocado por: Marcopom
Custos de envio: 26€
Custo máquina: 149.95€
Valor máquina factura: 154.99€
Colocado por: NTORIONO meu é usado 90% nos wc's durante e após os banhos. Zero problemas.
Queria comprar um para os meus sogros, Marcopom, percebeu a diferença entre a referência E e S?
Colocado por: NTORION
Forma de pagamento? Transferência/MB tinha um custo associado, por paypal era grátis.
Colocado por: rafaelisidoroeu fiquei surpreendido porque se há grandes condensações na casa de banho que chega a escorrer agua pelas paredes , danificando até tomadas imagino maquinas com componentes eletronicos muitos até mal isolados ... acho que não dura muito mas desconhecia que havia destes para casas de banho , sendo assim menos mal .
Colocado por: Bricoleirotudo o que é digital e tudo o que é electronico está dentro de casa ahahahahah
Qual é a diferença para um ar condicionado pendurado nas paredes na rua? Também tem componentes elétricos e eletrónicos.
Colocado por: rafaelisidorotudo o que é digital
Colocado por: Bricoleiroeu é que desconhecia desumidificadores para o WC mas se existe é porque são preparados para isso , eu é que desconhecia semelhante coisa lol
Os meus desumidificadores são de roldanas manuais de afinação, não quero tretas digitais, é a mesma coisa que a climatização nos carros tudo o que é digital é meio caminho para futuras avarias e reparações dispendiosas no futuro :)
Gosto das coisas simples e boas!
Colocado por: rafaelisidoroeu fiquei surpreendido porque se há grandes condensações na casa de banho que chega a escorrer agua pelas paredes , danificando até tomadas imagino maquinas com componentes eletronicos muitos até mal isolados ... acho que não dura muito mas desconhecia que havia destes para casas de banho , sendo assim menos mal .
Colocado por: Marcopom
PayPal
Ps: falta ver quanto tempo vai demorar a entrega..
Colocado por: NTORION
Simulei a compra até ao fim e o preço não alterou, só n comprei pq preciso de fatura em nome da empresa e não tinha conta criada... Na fnac fornecem pelo mesmo preço...
Colocado por: scapy11Boas,
Também enconmendei um desumificador do site da trotec.
Sabem quanto tempo demoram a enviar? Fiz a encomenda no dia 31 de Dezembro, e o estado da encomenda ainda nao alterou.
Também enviei email, e não me responderam ainda.
Cumprimentos,
Ps: não entendi porque o valor aumentou 5€ quando confirmei a compra!
Colocado por: MarcopomPelo preço da net?
Então é melhor, não há como as lojas físicas...