Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite ! tenho uma placa a gás dietrich e uma das bocas, quando ponho o interruptor no mínimo, apaga-se.
    Alguem me pode informar se a reparação é fácil ou se é complicada e mais vale comprar outra ?
    Muito obrigada pelas respostas,antecipadamente.
  2.  # 2

    Colocado por: maenuelaBoa noite ! tenho uma placa a gás dietrich e uma das bocas, quando ponho o interruptor no mínimo, apaga-se.
    Alguem me pode informar se a reparação é fácil ou se é complicada e mais vale comprar outra ?
    Muito obrigada pelas respostas,antecipadamente.
    Isso da para afinar com uma chave própria.Numa que vi tirava-se o botão de controlo e com uma chave afina aumentando presumo que a passagem de gas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
  3.  # 3

    Obrigada, então se percebi bem, o problema estará no botão que regula a chama e não no queimador.
    A casa esteve alugada e a limpeza não era o forte dos inquilinos. será que a "gordura" acumulada no encaixe do botão tem influencia ?
  4.  # 4

    Colocado por: maenuelaObrigada, então se percebi bem, o problema estará no botão que regula a chama e não no queimador.
    A casa esteve alugada e a limpeza não era o forte dos inquilinos. será que a "gordura" acumulada no encaixe do botão tem influencia ?
    Os queimadores se for preciso também pode meter os injetores.Eu mandei vir o técnico que afinou tudo,meteu 4 injectores e paguei 45 euros já com iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
    • size
    • 27 novembro 2016

     # 5

    Colocado por: maenuelaplaca a gás dietrich


    Colocado por: maenuelaObrigada, então se percebi bem, o problema estará no botão que regula a chama e não no queimador.
    A casa esteve alugada e a limpeza não era o forte dos inquilinos. será que a "gordura" acumulada no encaixe do botão tem influencia ?


    Tente limpar com a ponta de uma agulha o pequeno orificio do injector...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maenuela
 
0.0106 seg. NEW