Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existe alguma técnica (truque) para detetar a estrutura metálica de suporte das placas de pladur? Os famosos ómegas?
    Imaginemos que quero fazer um furo na placa e incluindo no ómega. Como o deteto?
  2.  # 2

    detector de metais..... talvez?
  3.  # 3

    Se calhar, com um íman bem forte (neodímio) é capaz de se safar.
  4.  # 4

    À partida foram colocados de 60 em 60 cm a contar de uma das extremidades (ou de 40 em 40 dependendo das práticas e da altura da parede). E com o som da pancada com a mão. Se for oco, não tem perfil atrás.
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIISe calhar, com um íman bem forte (neodímio) é capaz de se safar.

    Já experimentei. Não funcionou. Talvez o íman não fosse o ideal...
  6.  # 6

    Colocado por: loverscoutdetector de metais..... talvez?

    Onde se encontra isso? China?
  7.  # 7

    Colocado por: O.MartinsÀ partida foram colocados de 60 em 60 cm a contar de uma das extremidades (ou de 40 em 40 dependendo das práticas e da altura da parede). E com o som da pancada com a mão. Se for oco, não tem perfil atrás.


    Foram colocados em espaços de 40cm. A dúvida, claro, será encontrar o primeiro...:-)
    • eu
    • 28 novembro 2016

     # 8

    Colocado por: ClioIISe calhar, com um íman bem forte (neodímio) é capaz de se safar.

    ou fazer um buraco no pladur...
  8.  # 9

    Colocado por: eu
    ou fazer um buraco no pladur...


    se tiver projectors é mais facil...é so tirar e ver la pa dentro!
  9.  # 10

    Colocado por: Belhinho
    Onde se encontra isso? China?


    Aki, leroys tem coisas dessas.... nao me pergunta se sao bons!

    Na net encontra-se disso a pontapé.... mas tambem nao me pergunte se sao bons!
  10.  # 11

    comprei um à um mês no lidle, aliás 2, um que deteta material outro que deteta percentagem de humidade nos materiais...
  11.  # 12

    Colocado por: riscoscomprei um à um mês no lidle, aliás 2, um que deteta material outro que deteta percentagem de humidade nos materiais...


    Isso funciona?
    Tem o link ou referencia?
  12.  # 13

    Colocado por: Belhinhontei. Não funcionou. Talvez o íman não fosse


    Tem que ser um íman mesmo muito forte. Repare que tem uns 13 ou 16mm de gesso cartonado entre o íman e o perfil galvanizado.
  13.  # 14

    https://www.lidl.de/de/powerfix-bau-/holzfeuchtemessgeraet-/-ultraschall-entfernungsmesser-/-multifunktionsdetektor/p215214

    foram os 2 das pontas..até agora satisfeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
  14.  # 15

    Qq detector de metaris/ multimaterial desses baratuxos faz o serviço.
    Lidl, Aldi, AKI, LEROY, MAXMAt, BRICO, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
 
0.0183 seg. NEW