Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde a todos aqui a coisa de 7 anos comprei um terreno rústico ele e cortado a meio por uma via publica da qual todos se servem no limite do terreno existe um caminho de servidão para meu vizinho em que eu alarguei ajeitei todo porque tanto ele como eu nos servimos dele recente mente abri um novo rasgo mais a cima do meu terreno para poder dar a volta com os carros porque o terreno fica a descair ai meu vizinho falou para eu ceder passagem por ai porque diz que ali passou um caminho de servidao a muitos anos atras so que eu lhe propus lhe dar esse caminho novo mas cancelar o de baixo e assim unia o meu terreno a outro que comprei a baixo mas ele nao aceita ele quer ter 2 caminhos de servidao li a lei todo e nao encontrei nada assim tentei lhe dar uma proposta em que ele podia usar o tal caminho que quer fazer mas assinar um papel como nao fica para sempre mas nao aceita fui insultado por toda a família e bom para tribunal pedindo os 2

    o que me poderá acontecer
  2.  # 2

    Não lhe vai acontecer nada, ele vai ter de optar por um dos caminhos, regra do bom censo, melhor o advogado dele nem vai querer ir a julgamento porque sabe de ante mão que vai perder, por isso vai tentar chegar a acordo consigo. mas o seu advogado será a pessoa mais indicada para o esclarecer.

    Como sabe você tem de lhe ceder passagem, não passagens...
 
0.0084 seg. NEW