Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Estou em fase de desenho do projecto da minha futura casa.
    O arquiteto já me mostrou a segunda versão do desenho, com a qual estou contente. No entanto tenho algumas dúvidas que queria esclarecer antes de continuar com o projecto.

    A casa está pensada para ter:
    -175 m2
    -rés do chão
    -sem garagem (apenas cobertura)
    -3 quartos mais um escritório.

    As minhas dúvidas são as seguintes:
    -sendo que não quero aquecimento de águas a gás, nem quero recuperador de calor (faz fumo etc), que soluções tenho? Vou colocar placa solar, mas e no inverno? Bomba de calor? Algo eléctrico?
    -qual a melhor forma de negociar a construção? Chave na mão ou pedir orçamentos diversos?
    -será que consigo ter a casa que descrevi por menos de 150 mil€… ? Não procuro luxo... Quero uma casa confortável apenas...

    Obrigado a todos
  2.  # 2

    De k zona do pais vai construir. Eu acho possível se você fizer algumas coisas. Chave na mao não acredito.
    Quanto a aquecimento pode optar por bomba de calor com piso radiante o k lhe vai custar ainda bastantes €
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunonaos
  3.  # 3

    Colocado por: HedcostaDe k zona do pais vai construir. Eu acho possível se você fizer algumas coisas. Chave na mao não acredito.
    Quanto a aquecimento pode optar por bomba de calor com piso radiante o k lhe vai custar ainda bastantes €
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunonaos

    "Se você fizer algumas coisas", como assim?
    Preço chave na mão apontaria para que valores?

    Obrigado
  4.  # 4

    Ah
    Zona norte interior
  5.  # 5

    Quanto ao aquecimento, vou colocar ar condicionado, a minha dúvida é no aquecimento das águas
 
0.0071 seg. NEW