Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como já disse num outro tópico as casas, cortes, espigueiros e palheiros que se encontram no link abaixo são todas da família, estão juntas umas com as outras, mas tem cada uma o seu numero, sua escritura, etc.
    Se quiser fazer um seguro para elas todas, tenho de fazer um seguro para cada uma ou posso as englobar a todas no mesmo seguro?
  2.  # 2

  3.  # 3

    As dessa rua são todas da família, mas da mesma pessoa é a branca e as que estão encostadas a ela. (paredes meias) é a essas que me refiro.
  4.  # 4

    Cada casa/ artigo um seguro.. como serão varios, podera´tentar uma negociação com o mediador de seguros/ companhia de seguros.
    1ª tem de perguntar que opções há de seguro. e que tipo de seguro irá fazer...incendio, roubo, multi-riscos, com ou sem recheio.
    A zona é bonita.
  5.  # 5

    Boa noite,

    Se os imóveis são independentes, deve fazer uma apólice para cada, quanto as coberturas deve ter em conta incêndio, tempestades, danos por água, furto ou roubo, pesquisa de avarias, remoção de escombros, entre outros que podem ser interessantes. Os multiriscos variam de companhia para companhia, deve também ter em conta as franquias que são aplicadas em caso de sinistro. Poupar 10 e em caso de sinistro ter uma franquia de 2.000, pode fazer toda a diferença.

    Cumprimentos,
  6.  # 6

    Alguém por aqui que faça seguros?
  7.  # 7

    Pode me mandar mensagem privada por favor, não sei como se envia, sou nova neste fórum.

    Muito obrigada
  8.  # 8

    Colocado por: José1982Alguém por aqui que faça seguros?


    Se quiser posso ajudar e aconselhar como mediadora, não posso mencionar aqui nomes de empresas.

    Cumprimentos,
 
0.0073 seg. NEW