Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 16 dezembro 2016

     # 21

    Colocado por: mhpintoÉ exatamente por se ter criado esta perceção que a larga maioria das pessoas dá dinheiro aos arrumadores e é por isso que os arrumadores proliferaram como proliferaram. Assim sendo, para mim, a atividade de tudo o que é arrumadores ilegais é equivalente à extorsão (baseia-se numa forma de coação ainda que não explícita) e, portanto, nada é do que lhes possa acontecer é suficientemente mau. Os arrumadores legais não se atrevem a danificar os carros


    É exatamente por isso que o arrumador deve estar legalizado.
    E fazem as autoridades muito bem em os pressionar (apreendendo-lhes a receita e levantando-lhes processos por estarem ilegais) para que se legalizem.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  1.  # 22

    Colocado por: mhpintoÉ exatamente por se ter criado esta perceção que a larga maioria das pessoas dá dinheiro aos arrumadores e é por isso que os arrumadores proliferaram como proliferaram.

    Eu também tenho essa percepção, mas continuo a recusar dar dinheiro, apesar de ter um x marcado na porta porque um qualquer "arrumador" decidiu que eu merecia uma pintura rupestre, que me valoriza o carro,
 
0.0082 seg. NEW