Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 28 dezembro 2016

     # 21

    Colocado por: Paulo Portopassou de 26.99€ para 28.99€

    Sortudo.

    Esse preço é fabuloso, só acessível nos locais onde existe Vodafone...
  1.  # 22

    Colocado por: eu
    Sortudo.

    Esse preço é fabuloso, só acessível nos locais onde existe Vodafone...


    Não acho que seja um preço mau. já paguei na mesma morada pelo mesmo serviço 48€ (durante anos), felizmente existe concorrencia... e fui aprendendo que quando se passa o periodo de fidelização é só ofertas e mais ofertas.
    Aind aassim não me parece justo um aumento unilateral de 7%, num periodo de fidelização, é que agora é isto e depois em Janeiro a actualização da inflação.
  2.  # 23

    Cá por casa, irritei-me com a MEO, denunciei o contrato (e recusei as tentativas de igualar ofertas concorrntes) e acabei por reduzir o preço do pacote de serviços (TV, fixo, net, 3 telemóveis) em 38%.
    Mas já estou um bocado arrependido, porque fiquei claramente a perder na funcionalidade do serviço de TV (em questões como as formas e opções de agendamento de gravações, falta de informação sobre programação, menus mal desenhados e nada intuitivos, incomunicabilidade das gravações entre boxes, etc)
  3.  # 24

    Colocado por: euAcho que já descobri como resolver a situação: o aviso de aumento da NOS não cumpre a legislação, pelo que enviei a seguinte reclamação:

    Assunto: aumento unilateral do preço dos serviços.

    Exmos Srs, fui surpreendido na fatura de Dezembro com um aumento inesperado do valor do serviço que tenho contratado. Após contacto com a linha de apoio, fui informado que na fatura de outubro havia essa indicação.
    .


    A reclamação que efetuou enviou por email ? Estou numa situação semelhante e com um aumento superior a 6%... também vou reclamar.
    • eu
    • 28 dezembro 2016

     # 25

    Colocado por: migcnA reclamação que efetuou enviou por email ?

    Primeiro foi telefonicamente e depois através do provedor: http://provedor.nos.pt/provedoria/
  4.  # 26

    Uma dúvida, para quem quer colocar um serviço não fidelizado os custos são maiores, quais são as justificações deles para esses custos?
    • eu
    • 28 dezembro 2016

     # 27

    Colocado por: Sergio RodriguesUma dúvida, para quem quer colocar um serviço não fidelizado os custos são maiores, quais são as justificações deles para esses custos?

    O custo dos equipamentos e da instalação, que no caso da fidelização é diluído pelos 12 ou 24 meses.
  5.  # 28

    Pois mas no meu caso já tenho os equipamentos, eles não precisam de ir lá pois posso passar da operadora onde estou e manter me na mesma a fidelização está a acabar, será que eles inventam uma desculpa para cobrar mais?
  6.  # 29

    Colocado por: Sergio RodriguesUma dúvida, para quem quer colocar um serviço não fidelizado os custos são maiores, quais são as justificações deles para esses custos?

    Não justificam de maneira nenhuma, então novo contrato implica o custo instalação, activação, equipamentos, etc. Nem que seja só ligar o router à tomada e a box , são quase 100 euros. Se se fidelizar não paga esses valores. No final dos 24 meses vai dar tudo ao mesmo. Eu em novo contrato, estou tentado a pagar essas taxas todas para não ficar fidelizado.
  7.  # 30

    Colocado por: callinas
    Não justificam der maneira nenhuma, então novo contrato implica o custo instalação, activação, equipamentos, etc. Quase 100 euros. Se se fidelizar não paga esses valores. No final dos 24 meses vai dar tudo ao mesmo. Eu em novo contrato, estou tentado a pagar essas taxas todas para não ficar fidelizado.


    Colocado por: callinas
    Não justificam der maneira nenhuma, então novo contrato implica o custo instalação, activação, equipamentos, etc. Quase 100 euros. Se se fidelizar não paga esses valores. No final dos 24 meses vai dar tudo ao mesmo. Eu em novo contrato, estou tentado a pagar essas taxas todas para não ficar fidelizado.
    já está tudo instalado e a funcionar não tem que se deslocar lá mais, então se já tenho la a máquina e os fios não deveria pagar outra x o mesmo
  8.  # 31

    Colocado por: Sergio RodriguesPois mas no meu caso já tenho os equipamentos, eles não precisam de ir lá pois posso passar da operadora onde estou e manter me na mesma a fidelização está a acabar, será que eles inventam uma desculpa para cobrar mais?

    Algures neste fórum ou noutro alguém disse entre várias coisas.
    1. Acabando o contrato ou rescinde no prazo de X meses ou continuando com a mesma mensalidade implica fidelização de mais 12 ou 24 meses Não faz sentido..
    2. Acabando o contrato, portanto período de fidelização, tem de fazer novo contrato pelas novas regras, ou fica fidelizado, ou se não quer ficar, tem te pagar as taxas todas, mesmo já lá tendo a instalação toda. Não faz sentido, é um período transitório e as operadoras também devem andar a atirar barro à parede a ver se pega.
  9.  # 32

    Se mantém a fidelização não faz sentido pagar os custos de instalação e activação, é estar a pagar um serviço já feito
  10.  # 33

    Concordo consigo.
    Fale com a operadora depois de cá feedback ao pessoal.
  11.  # 34

    Estou a me preparar para lhes moer a cabeça, já me têm ligado pois está a acabar a fidelização, um dia destes vou resolver isso
  12.  # 35

    Não sei a sua opinião, pois o meu também vai terminar em breve.
    Nao vou aceitar telefonemas gravados e contrato tem de ser por escrito nem que fique sem serviço à espera do contrato.
  13.  # 36

    Isso gravado para mim vale zero
  14.  # 37

    Vou é fazer como uma amiga minha faz, todas as semanas tem uma lista de canais que ou dão mal ou não dão sequer, la liga para eles para baixarem o valor da mensalidade por incumprimento
  15.  # 38

    Colocado por: Paulo Porto

    Exatamento na mesma situação, mas a mim aumentaram-me 2€ passou de 26.99€ para 28.99€ este mês, percentualçemente é um aumento de 7.3% o que é claramente exagerado e não tem a ver com a inflação.


    Eu estava a pagar os 26,99 e na fatura de outubro não veio nada sobre aumentos. A de novembro veio o mesmo, ainda não recebi a de dezembro.
  16.  # 39

    Colocado por: rjmsilva

    Eu estava a pagar os 26,99 e na fatura de outubro não veio nada sobre aumentos. A de novembro veio o mesmo, ainda não recebi a de dezembro.


    Tem umas letrinhas pequenas na factura de outubro, deverá receber o aumento na de dezembro, eu recebo as facturas por e-mail, e recebi a minha a 2 dias com os 28.99€
  17.  # 40

    Na minha factura de Outubro vem isto:

    "A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
    partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas"


    Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.
    Concordam com este comentário: eu
 
0.0237 seg. NEW