Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Houve aumento em Janeiro de 2016, há aumento em Dezembro de 2016, já nem deixam decorrer 12 meses.
  2.  # 42

    tanta indignação..... mas ninguem cancela os serviços! =)
  3.  # 43

    Colocado por: PicaretaNa minha factura de Outubro vem isto:

    "A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
    partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas"


    Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.


    Alguém já consultou as novas tarifas?
  4.  # 44

    Colocado por: macalAlguém já consultou as novas tarifas?


    Não tem nada no site: -) que comicos
    Concordam com este comentário: eu, macal
    • size
    • 29 dezembro 2016

     # 45

    Colocado por: Picareta

    Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.



    Duvidoso !

    É que, no contrato com a MEO, o preço que vigora na altura, não fica contratualizado para sempre, mas sim diz o seguinte;

    "10. PREÇO
    10.1.O preço a pagar pelo cliente, pela prestação do(s) serviço(s) corresponde ao que estiver fixado no tarifário em vigor.
    10.2.O cliente poderá obter informações atualizadas sobre o preço aplicável ao(s) serviço(s), através dos contactos disponibilizados nas Condições Específicas aplicáveis"

    Será que haverá incumprimento contratual da MEO de modo que o cliente possa rescindir o contrato por justa causa ?
  5.  # 46

    Colocado por: PicaretaNa minha factura de Outubro vem isto:

    "A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
    partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas"


    Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.


    O picareta não precisa de estar preocupado, só se se importar com o aumento :-)
  6.  # 47

    Colocado por: size
    Será que haverá incumprimento contratual da MEO de modo que o cliente possa rescindir o contrato por justa causa ?

    O valor que pago não existe no tarifário, foi um valor negociado entre mim e a NOS.
  7.  # 48

    Colocado por: Paulo PortoO picareta não precisa de estar preocupado, só se se importar com o aumento :-)

    Não estou nada preocupado com o aumento, 1€/mês mais coisa menos coisa não me aquece nem arrefece, não vou cancelar o contrato porque a concorrência é mais cara, ..... mas se me aumentarem vou reclamar :-))
    • size
    • 29 dezembro 2016 editado

     # 49

    Colocado por: Picareta
    O valor que pago não existe no tarifário, foi um valor negociado entre mim e a NOS.


    E o preço liquido resultante dessa negociação ficou contratualizado para sempre, ou apenas lhe foi concedido um desconto fixo sobre o preço base ?
    Nos casos de preços negociados, a MEO estabelece um desconto fixo na factura, que deduz mensalmente ao preço base. Quando a MEO resolve aumentar o preço base, implicitamente, o desconto mantêm-se mas o resultado do valor da factura aumenta.

    Não será o mesmo sistema na NOS ?
  8.  # 50

    Colocado por: Picareta
    Não estou nada preocupado com o aumento, 1€/mês mais coisa menos coisa não me aquece nem arrefece, não vou cancelar o contrato porque a concorrência é mais cara, ..... mas se me aumentarem vou reclamar :-))


    Não foi 1€, foi 2€, ok não é muito dinheiro, mas ainda são +24€ / ano (é uma mensalidade..), um aumento +de 7%, o mais chato disto é aquele sentimento de estar a ser enganado por ter assinado um contracto com fidelização de 12 meses em Setembro, e 1 mês depois aumentarem os preços, epá que fizessem o preço logo na altura, assim não gosto.

    Eu quando quero aumentar os preços aos clientes, envio-lhes uma carta a informar os preços para o ano seguinte, aumentos de acordo com a inflação, aumentos de salarios etc, 2/3%.
    As operadoras que enviem os preços que quiserem, mas que comuniquem claramente e o façam fora dos periodos de fidelização obrigatoria
    Concordam com este comentário: Picareta, Skinkx
  9.  # 51

    Colocado por: size

    E o preço liquido resultante dessa negociação ficou contratualizado para sempre, ou apenas lhe foi concedido um desconto fixo sobre o preço base ?
    Nos casos de preços negociados, a MEO estabelece um desconto fixo na factura, que deduz mensalmente ao preço base. Quando a MEO resolve aumentar o preço base, implicitamente, o desconto mantêm-se mas o resultado do valor da factura aumenta.

    Não será o mesmo sistema na NOS ?


    Eu pago(pagava), 26.99€ / mes , é o que aparece na factura NOS não está indexado a nada que tenha conhecimento, e tive curiosidade de ir ver o link que eles dizem na factura para consultar e nao aparece nada, rigorosamente nada sobre preços, só diz novas tarifas 2017 e mais nada.
    • eu
    • 29 dezembro 2016

     # 52

    Colocado por: Picareta
    Não estou nada preocupado com o aumento, 1€/mês mais coisa menos coisa não me aquece nem arrefece

    A questão fundamental não é o valor em si, mas sim a atitude da NOS. A forma como eles dissimularam o aviso de aumento na fatura de outubro, sem sequer indicar o seu valor e a possibilidade de o cliente rescindir é uma tática vergonhosa e ilegal.

    E se todos aceitássemos este aumento sem reclamar, para a próxima o aumento não seria de apenas 2 ou 3 euros...
    • ik
    • 29 dezembro 2016

     # 53

    Colocado por: eu
    A questão fundamental não é o valor em si,mas sim a atitude da NOS. A forma como eles dissimularam o aviso de aumento na fatura de outubro, sem sequer indicar o seu valor e a possibilidade de o cliente rescindir é uma tática vergonhosa e ilegal.

    E se todos aceitássemos este aumento sem reclamar, para a próxima o aumento não seria de apenas 2 ou 3 euros...


    Eu já reclamei e enviei email para a provedoria

    O aumento no meu caso foram 5€ no espaço de 1 ano e 3 meses
    contratei 59.99 e agora está em 64.99€ já tinha tido um aumento de 2€ passado dois meses de contracto e agora aumentaram 3€

    É vergonhoso e se até ao fim do dia de hoje não tiver resposta vou a uma loja e pela primeira vez vou pedir o famoso livro, os contractos para eles não são para cumprir
  10.  # 54

    Colocado por: ikÉ vergonhoso e se até ao fim do dia de hoje não tiver resposta vou a uma loja e pela primeira vez vou pedir o famoso livro, os contractos para eles não são para cumprir


    Espere mais um bocado, que acho que eles com o volume de reclamções desta semana não vão conseguir dar-lhe resposta, pois devem ter uns milhares de emails :-) eu pelo menos dou-lhes +1dia just in case.
    quanto a ir a uma loja escrever no livro de reclamaçoes na minha opinião da-lhe mais trabalho a si do que a eles que com um bocado de jeito já tem os envelopes impressos com a morada da asae e é só meter dentro do envelope e enviar e na asae ninguem pega nelas, eu pelo menos por curiosidade fui ver uma reclamação que me escreveram no livro de reclamações já tem mais de um ano e ainda não foi sequer aberta pela asae, ainda que saiba que quando for aberta vai ser arquivada no memso dia.

    eu prefiro online, e já reparei que dos operadores todos o que está mais atento à satisfação dos clientes apesar de tudo é a NOS, pelo menos o ranking no Portal da queixa está com 98.3% de respostas e 88 de avaliação, se comparar com a MEO, que tem 17% de resposats e 12,7% de satisfação...
  11.  # 55

    Não tenho nada na fatura de Outubro, fui conformar novamente, vou esperar pela de Dezembro. Noutro apartamento que tenho, tenho o serviço 4 canais + 12Mb e reparei que este mês veio 1€ mais caro.
  12.  # 56

    Colocado por: rjmsilvaNão tenho nada na fatura de Outubro, fui conformar novamente, vou esperar pela de Dezembro. Noutro apartamento que tenho, tenho o serviço 4 canais + 12Mb e reparei que este mês veio 1€ mais caro.


    na minha factura meteram isto
      Untitled.png
  13.  # 57

    Tem uma mensalidade de 17,26Eur ? Que serviços tem ?
  14.  # 58

    Colocado por: AntonyTem uma mensalidade de 17,26Eur ? Que serviços tem ?


    Era bom, mas a mensalidade é/era 26.99€, esta tem nota de credito pois lembraram-se de facturar coisas a mais na factura anterior, aliás 4 meses seguidos a facturarem mal...
    aderi à sporttv só para ver um jogo do euro, depois cancelei a sbscrição, facturaram-em esse mes ok, depois facturaram o mes seguinte já com o serviço cancelado, e deposi voltaram ainda a facturar o mes seguinte, e ao 4mes mudei o tarifario e ainda me facturaram 15 dias 2vezes, la veio o rol de notas de credito, mas no mes a seguir ainda não acertaram...
    a ultima factura veio bem com os 26.99€ e esta já começaram a inventar...
  15.  # 59

    Depois de uma conversa com um assistente da nos, segundo ele ai não me cobrarem a nova subida de preço ,automaticamente a minha fidelização aumentava ho eu eles disseram alguma coisa sobre isso?
    • eu
    • 29 dezembro 2016

     # 60

    Eu perguntei exatamente isso e a assistente disse-me que não havia alteração na fidelização.

    Eu fiz a pergunta de propósito: quis deixar isso bem claro na gravação.
 
0.0292 seg. NEW