Colocado por: PicaretaNa minha factura de Outubro vem isto:
"A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas"
Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.
Colocado por: macalAlguém já consultou as novas tarifas?
Colocado por: Picareta
Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.
Colocado por: PicaretaNa minha factura de Outubro vem isto:
"A 1 de dezembro 2016 iremos proceder a uma atualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos. Consulte o detalhe desta atualização, a
partir de 1 de novembro, em nos.pt/novastarifas"
Parece-me perfeitamente normal a actualização anual dos preços, mas dos produtos/serviços que tem à venda, não dos que já estão vendidos!!! .... por isso não estou muito preocupado.
Colocado por: size
Será que haverá incumprimento contratual da MEO de modo que o cliente possa rescindir o contrato por justa causa ?
Colocado por: Paulo PortoO picareta não precisa de estar preocupado, só se se importar com o aumento :-)
Colocado por: Picareta
O valor que pago não existe no tarifário, foi um valor negociado entre mim e a NOS.
Colocado por: Picareta
Não estou nada preocupado com o aumento, 1€/mês mais coisa menos coisa não me aquece nem arrefece, não vou cancelar o contrato porque a concorrência é mais cara, ..... mas se me aumentarem vou reclamar :-))
Colocado por: size
E o preço liquido resultante dessa negociação ficou contratualizado para sempre, ou apenas lhe foi concedido um desconto fixo sobre o preço base ?
Nos casos de preços negociados, a MEO estabelece um desconto fixo na factura, que deduz mensalmente ao preço base. Quando a MEO resolve aumentar o preço base, implicitamente, o desconto mantêm-se mas o resultado do valor da factura aumenta.
Não será o mesmo sistema na NOS ?
Colocado por: Picareta
Não estou nada preocupado com o aumento, 1€/mês mais coisa menos coisa não me aquece nem arrefece
Colocado por: eu
A questão fundamental não é o valor em si,mas sim a atitude da NOS. A forma como eles dissimularam o aviso de aumento na fatura de outubro, sem sequer indicar o seu valor e a possibilidade de o cliente rescindir é uma tática vergonhosa e ilegal.
E se todos aceitássemos este aumento sem reclamar, para a próxima o aumento não seria de apenas 2 ou 3 euros...
Colocado por: ikÉ vergonhoso e se até ao fim do dia de hoje não tiver resposta vou a uma loja e pela primeira vez vou pedir o famoso livro, os contractos para eles não são para cumprir
Colocado por: rjmsilvaNão tenho nada na fatura de Outubro, fui conformar novamente, vou esperar pela de Dezembro. Noutro apartamento que tenho, tenho o serviço 4 canais + 12Mb e reparei que este mês veio 1€ mais caro.
Colocado por: AntonyTem uma mensalidade de 17,26Eur ? Que serviços tem ?