Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Mk Pt
    • 17 janeiro 2017 editado

     # 121

    Colocado por: Paulo PortoResposta da Anacom:
    sugerimos que recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo,

    o que já tinha feito por sugestão do Mk pt e que estou a aguardar resposta.

    Depois diga qual o resultado.

    Colocado por: jorgferr
    A ANACOM não serve para nada
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

    Servir, até serve.
    Para dar tachos a alguns e os mesmos defenderem alguns int€r€ss€s particulares que não os dos cidadãos portugueses.

    É ver a pouca vergonha que foi e é a TDT em Portugal.
    É algo tão vergonhoso que só mesmo neste país de corruptos é que tanto políticos como responsáveis da entidade reguladora passam como se nada fosse.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, JPN761
  1.  # 122

    Assunto resolvido voltei a renegociar o contrato e fiquei satisfeito
  2.  # 123

    Alguém sabe se na área de cliente da MEO, para cessar contrato, temos de fazer o pedido 4 vezes?
    É que eles têm um campo para cada serviço (não permite selecionar todos de uma só vez). Eu pus nas observações que queria cancelar tudo, mas mesmo assim...

    No impresso que temos de enviar em anexo também está lá bem explicito que é para encerrar tudo, mas na página de cliente diz que o meu pedido já está concluído.

    E no entanto ainda tenho tudo ligado em casa...
      meo.jpg
  3.  # 124

    Tyrande basta enviar o pedido cancelar um serviço. Eles nao lhe ligaram? É que costumam ligar 1 -2 dias antes de desactivarem o serviço com propostas excelentes.
    Eu por exemplo fiquei com M3O Fibra 200Megas Download / 100 megas Upload , telefone gratis (o costume) e 200 canais pro apenas 28,90€/mes.

    Se esta a dizer concluído quer dizer que o pedido ja foi aceite e encaminhado para o departamento respectivo, agora vão-lhe telefonar, convem atender ;)
  4.  # 125

    Colocado por: Mk PtDepois diga qual o resultado.


    Não obtive qualquer resposta por parte do Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, continuo a pagar o valor que estava a pagar anteriormente mas a faturarem o valor com o aumento, entretanto ficam 2euros todos os meses por pagar, provavelmente no final do periodo de fidelização obrigatório cancelo o contrato com o valor do aumento por pagar, e vou depois ter chatices.
  5.  # 126

    eu fiquei com 120megas cento e tais canais mais os telecines, tv e series , um telemovel, telefone, 27euros mais ó menos durante 6 meses e depois 42 euros
  6.  # 127

    Colocado por: coisasdacasaTyrande basta enviar o pedido cancelar um serviço. Eles nao lhe ligaram? É que costumam ligar 1 -2 dias antes de desactivarem o serviço com propostas excelentes.
    Eu por exemplo fiquei com M3O Fibra 200Megas Download / 100 megas Upload , telefone gratis (o costume) e 200 canais pro apenas 28,90€/mes.

    Se esta a dizer concluído quer dizer que o pedido ja foi aceite e encaminhado para o departamento respectivo, agora vão-lhe telefonar, convem atender ;)


    Eu pedi o cancelamento dos serviços para dia 12/03, salvo erro (tinha de dar 15 dias de antecedência).
    Por acaso hj fui ver o status daquilo na página da MEO e vi aquilo, que já estava concluído.

    Vamos lá ver se me ligam até dia 12!
  7.  # 128

    Colocado por: Sergio Rodrigueseu fiquei com 120megas cento e tais canais mais os telecines, tv e series , um telemovel, telefone, 27euros mais ó menos durante 6 meses e depois 42 euros


    no meu caso os 28,90€ mensais são durante os 24meses
  8.  # 129

    Colocado por: Tyrande

    Eu pedi o cancelamento dos serviços para dia 12/03, salvo erro (tinha de dar 15 dias de antecedência).
    Por acaso hj fui ver o status daquilo na página da MEO e vi aquilo, que já estava concluído.

    Vamos lá ver se me ligam até dia 12!


    A data que se pede para o cancelamento não quer dizer nada, é apenas uma preferência do cliente. Mas se o pedido ja diz concluido nao devem faltar muitos dias para lhe telefonarem.

    O objectivo é negociar um contrato novo para mais 24 meses certo?
  9.  # 130

    Colocado por: coisasdacasano meu caso os 28,90€ mensais são durante os 24meses
    sim mas eu tenho telemovel e os telecines ainda e o nplay tb
  10.  # 131

    Colocado por: coisasdacasa

    A data que se pede para o cancelamento não quer dizer nada, é apenas uma preferência do cliente. Mas se o pedido ja diz concluido nao devem faltar muitos dias para lhe telefonarem.

    O objectivo é negociar um contrato novo para mais 24 meses certo?



    Nem de propósito!

    Acabaram de me ligar.

    Fiquei com Meo4O (tv+internet+telelfone+1 telemóvel) por 40,99€.

    XD

    Só espero não ter nenhuma armadilha pelo caminho.
    Tenho é +24 meses de fidelização. Mas por este preço, nem me importo mto...fica mais barato que na Vodafone.
    Concordam com este comentário: coisasdacasa
  11.  # 132

    Foi Fibra tyrande?
  12.  # 133

    Colocado por: coisasdacasaFoi Fibra tyrande?


    Não. ADSL. Fibra ainda não passa em casa.

    Esqueci-me de mencionar que também fiquei com todos os canais de TV da grelha da MEO. Quando chegar a casa tenho de descobrir quais são.

    Só agora é que estivesse a ver que se desvinculasse o telemóvel do serviço Meo4O e fizesse à parte era capaz de pagar 28,90€ do pacote de tv+net+tel e 5,99 do telemóvel por 13 meses (depois passava a 11,90). Mas era chatisse a mais e resolvi fazer assim mesmo.

    Já foi uma poupança de 16€ mensais, em que não perdi nada (estava a pagar 56,99€)
    Nem sequer a parte da fidelização posso me queixar mto, pois neste momento não tenho nenhuma opção de jeito a passar lá em casa XD
    Concordam com este comentário: coisasdacasa
  13.  # 134

    Colocado por: Sergio Rodriguessim mas eu tenho telemovel e os telecines ainda e o nplay tb


    No total o preço e praticamente igual no final com 1 telemovel associado ( 9€/mes) o meu fica uns 10€ mais barato ao fim de 2 anos.
    No meu caso dou muito mais valor a velocidade extra e aos canais HD das series e national geographic.

    Para mim os canais de filmes sejam premium ou nao so se for para ver filmes mais antigos ou que me escaparam porque de resto saco da net antes e com muito melhor qualidade.

    Alias se me retirassem uns 15€/mes para em vez de ter 200 canais ter so os 4 normais era isso que escolheria.

    De qualquer das formas a sua oferta e de facto muito boa, entao para quem da valor aos canais premium de cinema é mesmo muito bom ;)

    Basicamente quem nao chora nao mama, mas é que e mesmo assim. Para ter estes preços baixos e preciso enviar o pedido rescisao porque so o departamento de rescisão ´que pode fazer estas ofertas, pelo menos foi o que me disse o rapaz que me atendeu. Alias, o pessoal deste departamento nada tem a ver com o departamento comercial, sao todos super simpaticos, no comercial apanho as vezes cada atrasado....
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  14.  # 135

    Colocado por: Tyrande

    Não. ADSL. Fibra ainda não passa em casa.

    Esqueci-me de mencionar que também fiquei com todos os canais de TV da grelha da MEO. Quando chegar a casa tenho de descobrir quais são.

    Só agora é que estivesse a ver que se desvinculasse o telemóvel do serviço Meo4O e fizesse à parte era capaz de pagar 28,90€ do pacote de tv+net+tel e 5,99 do telemóvel por 13 meses (depois passava a 11,90). Mas era chatisse a mais e resolvi fazer assim mesmo.

    Já foi uma poupança de 16€ mensais, em que não perdi nada (estava a pagar 56,99€)
    Nem sequer a parte da fidelização posso me queixar mto, pois neste momento não tenho nenhuma opção de jeito a passar lá em casa XD
    Concordam com este comentário:coisasdacasa


    Poupava uns 3€ por mes, ou entao pelo mesmo preço que paga agora tinha um telemovel com 3GB net que se calhar ate foi o que lhe ofereceram no M4O não?

    Eu estava a pagar uns 80€ por meo ADSL com 3 telemoveis. 80€ !!!!!!

    Eu tive sorte, instalaram 1 mes antes Fibra aqui, ate fiquei parvo. Tiveram que meter 500metros fibra so para a minha casa, antes disso ja a MEO 2 anos atras instalou so para mim uns 5 postes so para o telefone/adsl. Ou seja, nao tenho qualquer razao de queixa destes gajos :)
  15.  # 136

    Colocado por: coisasdacasaNo total o preço e praticamente igual no final com 1 telemovel associado ( 9€/mes) o meu fica uns 10€ mais barato ao fim de 2 anos.
    No meu caso dou muito mais valor a velocidade extra e aos canais HD das series e national geographic.
    sim mas para mim 120MB é o suficiente de velocidade, depois tambem tenho esses canais da national geografic e os hd tambem, o problema é que eu de certeza absoluta prai 90% dos canais nao os vejo



    Colocado por: coisasdacasaPara mim os canais de filmes sejam premium ou nao so se for para ver filmes mais antigos ou que me escaparam porque de resto saco da net antes e com muito melhor qualidade.
    uns filmeszitos nao dispenso ja os tinha desde o inicio e isso foi ponto assente que os ia manter



    Colocado por: coisasdacasaBasicamente quem nao chora nao mama, mas é que e mesmo assim. Para ter estes preços baixos e preciso enviar o pedido rescisao porque so o departamento de rescisão ´que pode fazer estas ofertas, pelo menos foi o que me disse o rapaz que me atendeu. Alias, o pessoal deste departamento nada tem a ver com o departamento comercial, sao todos super simpaticos, no comercial apanho as vezes cada atrasado....
    foi exactanente o que fiz, rescindi e em pouco tempo ligaram la de um serviço de rescisões para tentar chegar a acordo!!!
    Concordam com este comentário: coisasdacasa
  16.  # 137

    Colocado por: Sergio Rodriguessim mas para mim 120MB é o suficiente de velocidade, depois tambem tenho esses canais da national geografic e os hd tambem, o problema é que eu de certeza absoluta prai 90% dos canais nao os vejo



    uns filmeszitos nao dispenso ja os tinha desde o inicio e isso foi ponto assente que os ia manter



    foi exactanente o que fiz, rescindi e em pouco tempo ligaram la de um serviço de rescisões para tentar chegar a acordo!!!
    Concordam com este comentário:coisasdacasa


    As vezes ate me pergunto se existe alguma hipotese de remover os canais que nao vejo que sao praticamente todos.
    E ter por exemplo a fox e logo a seguir a foxHD nao faz sentido, se tenho o mesmo canal em HD porque raio é que me aparece tambem o mesmo canal sem ser HD?

    bem, ao menos posso dizer que tenho 200 canais looooool, desses devo ver uns 10 regularmente se tanto :)
  17.  # 138

    Colocado por: coisasdacasa

    Poupava uns 3€ por mes, ou entao pelo mesmo preço que paga agora tinha um telemovel com 3GB net que se calhar ate foi o que lhe ofereceram no M4O não?

    Eu estava a pagar uns 80€ por meo ADSL com 3 telemoveis. 80€ !!!!!!

    Eu tive sorte, instalaram 1 mes antes Fibra aqui, ate fiquei parvo. Tiveram que meter 500metros fibra so para a minha casa, antes disso ja a MEO 2 anos atras instalou so para mim uns 5 postes so para o telefone/adsl. Ou seja, nao tenho qualquer razao de queixa destes gajos :)


    Pra dizer a verdade nem sei quanto tenho de dados no telemóvel neste momento -_-

    Ah, também me esqueci de dizer que me ofereceram um voucher de 120€ para gastar nas lojas da MEO. É desta que eu troco de telemóvel! XD
  18.  # 139

    Colocado por: Tyrande

    Pra dizer a verdade nem sei quanto tenho de dados no telemóvel neste momento -_-

    Ah, também me esqueci de dizer que me ofereceram um voucher de 120€ para gastar nas lojas da MEO. É desta que eu troco de telemóvel! XD


    O melhor disto tudo e que agora ja sabe como renegociar o contrato ;)
  19.  # 140

    Colocado por: coisasdacasa

    O melhor disto tudo e que agora ja sabe como renegociar o contrato ;)


    Olhe que se não fosse a sua dica, era capaz de não ter conseguido isto!

    Obrigado mais uma vez!
 
0.0358 seg. NEW