Colocado por: coisasdacasa
Basicamente quem nao chora nao mama, mas é que e mesmo assim. Para ter estes preços baixos e preciso enviar o pedido rescisao porque so o departamento de rescisão ´que pode fazer estas ofertas, pelo menos foi o que me disse o rapaz que me atendeu. Alias, o pessoal deste departamento nada tem a ver com o departamento comercial, sao todos super simpaticos, no comercial apanho as vezes cada atrasado....
Colocado por: nmex2
tem razão, mas de vez em quando aparece "um pessoal" desse departamento que "paga" para ver o seu bluff, e depois ou volta atrás ou tem mesmo que avançar com a rescisão.
Colocado por: Anonimo18072022Ahttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1406914
Colocado por: pimenta79Boa noite, apesar de o tópico não ser para a situação que vou relatar, penso que não fazia sentido abrir outro para colocar esta questão.
Em 01-06-2017 irei mudar de casa, neste momento tenho a IRS da NOS com fidelização até 24-07-2017, mas na nova morada a NOS só tem serviço satélite. Pretendia rescindir contrato e fazer a portabilidade dos números de telefone (2 moveis e 1 fixo) sem ter que pagar até ao fim do contrato, uma vez que vou abandonar uma casa arrendada e apenas não mantenho o serviço porque a NOS não consegue presta-lo nas condições atuais. Acham que existe algum fundamento legal que me permita rescindir o contrato? Na loja já tentei e dizem-me que tenho que pagar até ao fim, são apenas 2 meses, mas se conseguisse poupar os 140€ seria óptimo.
A MEO na nova morada tem serviço fibra e a empresa onde a minha esposa trabalha tem protocolo com eles, pelo que o preço tb iria baixar. Na vossa opinião acham que consigo pressionar a MEO para ajudar a suportar o valor que falta até ao final do período de fidelização para captarem um novo cliente?
Colocado por: 21papaleguasJá viram os pacotes da NOWO?
Pena é não ter cobertura aqui na rua, senão a meo já tinha dançado.
Ainda assim, pedi portabilidade do móvel.
Colocado por: 21papaleguasJá viram os pacotes da NOWO?
Pena é não ter cobertura aqui na rua, senão a meo já tinha dançado.
Ainda assim, pedi portabilidade do móvel.
Colocado por: coisasdacasaComo já disse atrás, se já é cliente MEO passe aqui para saber renegociar os preços porque não consegue preços mais baixos do que na MEO atraves do departamento de renegociações.
Colocado por: 21papaleguasDurante 12 meses, e depois?
Meo só tenho porque não há cobertura de outra operadora aqui na rua, pois por mim já tinham fechado a porta!
Colocado por: AXN
Errado, era cliente da MEO (+/- 8 anos), e nem de perto conseguiram acompanhar o preço da nowo.
Colocado por: 21papaleguasÉ pá, desculpem o meu desabafo, mas parecesse há por aqui comerciais meo.
Já disse e reafirmo, tenho tv/net/fixo meo porque não tenho cobertura de outra operadora, da meo só quero distância.
Se a meo dá descontos, quase de certeza que a vodafone iguala. Já fui cliente vodafone durante dois anos e não tive uma única queixa à fazer, com a meo é todos os anos.
Ainda assim, com os planos que a nowo apresenta, sem dúvida que optaria por esta.
Neste momento já tenho móvel nowo.
Colocado por: 21papaleguasÉ pá, desculpem o meu desabafo, mas parecesse há por aqui comerciais meo.
Já disse e reafirmo, tenho tv/net/fixo meo porque não tenho cobertura de outra operadora, da meo só quero distância.
Se a meo dá descontos, quase de certeza que a vodafone iguala. Já fui cliente vodafone durante dois anos e não tive uma única queixa à fazer, com a meo é todos os anos.
Ainda assim, com os planos que a nowo apresenta, sem dúvida que optaria por esta.
Neste momento já tenho móvel nowo.