Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Colocado por: AXN

    Errado, era cliente da MEO (+/- 8 anos), e nem de perto conseguiram acompanhar o preço da nowo.


    Claro que não, se não fizer o pedido rescisão eles nunca vao oferecer nada nem baixar os preços. Isto é valido para todas as operadoras, se já tem os € a entrar na conta deles acha que eles é que iam tomar a iniciativa para que fosse pagar menos?

    Fazia sentido que os clientes antigos tivessem mais benefícios mas na verdade é o contrario, e se não se queixar e pedir rescisao nunca vai conseguir aqueles preços que indiquei ;)
    Concordam com este comentário: Alexluxx, RJD
  2.  # 162

    Alem de que, quase que aposto que se fizerem esses preços, será só para fidelizar o cliente. Passado 6 meses o preço será o normal.
  3.  # 163

    Colocado por: 21papaleguasAlem de que, quase que aposto que se fizerem esses preços, será só para fidelizar o cliente. Passado 6 meses o preço será o normal.


    Sim, é para fidelizar mas por 24 meses como já tinha dito antes.
  4.  # 164

    Colocado por: coisasdacasa

    Claro que não, se não fizer o pedido rescisão eles nunca vao oferecer nada nem baixar os preços. Isto é valido para todas as operadoras, se já tem os € a entrar na conta deles acha que eles é que iam tomar a iniciativa para que fosse pagar menos?

    Fazia sentido que os clientes antigos tivessem mais benefícios mas na verdade é o contrario, e se não se queixar e pedir rescisao nunca vai conseguir aqueles preços que indiquei ;)
    Concordam com este comentário:Alexluxx


    Exactamente isto! Esqueci de referir que durante estes anos, volta meia volta, eles ligavam para casa da minha tia a tentar impingir mais não sei o quê, era só ofertas de coisas para aumentarem a factura - nunca para diminuir! A minha tia estava alertada para nunca mais aceder a aderir a mais nada, muito menos sendo por contacto telefónico.
    Uma dessas vezes quem atendeu foi a empregada, que terá dito algo do tipo, se diminuíssem a factura é que era! E que estavam a pagar muito, etc.
    Resposta: ah e coisa e tal, já é cliente, não podemos fazer nada - são esses os preços....
  5.  # 165

    Colocado por: 21papaleguasAlem de que, quase que aposto que se fizerem esses preços, será só para fidelizar o cliente. Passado 6 meses o preço será o normal.


    Assim como vim aqui dizer as condições que consegui, asseguro que caso algo corra mal, também aqui volto para relatar. Daqui a 6 meses, ou quem sabe antes, se algo tiver mudado, cá estarei... por agora o que tenho no papel espero que se cumpra.
    •  
      Mk Pt
    • 4 maio 2017 editado

     # 166

    Colocado por: callinasFico feliz por todos vocês, e os hiper mega descontos que tem.
    Já tive M5O a 69 euros agora tenho a 80 euros que aínda é um preço vantajoso.
    Preciso M5O? Não, passo bem com M40.
    Podia falar que poupei X, pois não acho que poupe, pois tenho pelo mesmo preço um serviço melhor, isso não se pode chamar poupança.
    Agora nada paga as chatices que se têm com os supostos descontos das operadoras, isto porque, já passei por muito, para que os descontos que nos oferecem, aconteçam.

    Era cliente Meo e Tmn, quando passei para M4O ofereceram tudo o que era possível para não passar para Red da Vodafone. Ofereceram aluguer box canais todos, Internet móvel, etc.
    Estive 4 meses a receber facturas para pagar 100 euros e notificações de advogados, e após muitos e longos telefonemas me dizerem que iam resolver a situação, e não cortavam o serviço. Ora no dia em que mais precisei, cortaram. Estava a 20 km cvilização, no meio do nada precisei de tlm e não havia. Gastei nesse dia aquilo. Que supostamente ia poupar.
    Digo supostamente, pois depois de tudo se resolver, feito um ano de contrato voltou tudo ao mesmo, afinal diziam agora que os descontos eram só por 12 meses e não 24 meses.

    É necessário é saber onde estão os 'pacotes' que cumpram as nossas necessidades ao melhor preço e também quando se pode, ou não, mudar para algo que melhor cumpra as necessidades e/ou seja mais barato.
    E, claro, encarar estas negociações com uma dose de paciência grande e se for para mudar de operador mesmo, a dose grande paciência tem de ser ao quadrado.

    Eu em 2 anos passei de pagar uns 60€ por net com 8MB [adsl] + Meo satelite e +/-15-20€ [dependendo das chamadas] de telemóvel com 100mb de net movel para pagar actualmente [na nowo] 26.90€ para net 100MB + 8.49€ de telemovel com 3gb de net movel e minutos incluidos que chegam para o gasto.
    O móvel continua Meo porque tenho Meo wifi gratuito, se tivesse mudado para a nowo pouparia 1€/mês no movel, mas preferi ter o Meo wifi gratuito.


    Pelo meio [antes da actual renovação, que foi em Novembro do ano passado] já tinha desistido do Meo satélite+adsl e metido a Cabovisão 100MB 'sem fidelização' que tinha reduzido o custo do serviço fixo para média de 38€, acho, durante 18 meses.
    Mas quando acabou o prazo para não ter que pagar a compensação pela instalação do serviço 'sem fidelização' vi que fibra na zona só da NOS, pelo que negociei com a Nowo a fidelização.

    Portanto passei de 75-80€ para 35.40€ por mês, com melhores e mais completos serviços.

    Contratos, tanto fixo [nowo] como móvel [meo] por 24 meses, portanto vou ter preços garantidos por mais 18 meses +/-.
    E são mesmo garantidos, sem aumentos. Estou 'agarrado', mas para o que é, até estou bem.

    ...

    Estas negociações requerem é conhecer as ofertas reais que fazem [e não aquelas só tabeladas nas publicidades/sites], ter certeza das condições em que estão - não ter fidelização ou só faltar 2-3 semanas para a fidelização acabar.. e alguma paciência.
    Mas faz-se.

    Até deve ser algo que se deve fazer sempre que acaba a fidelização, é a única maneira de ter bons preços sempre.
    Já estou preparado para daqui a +/-17 meses fazer uma pesquisa dos melhores preços que fazem [coisa relativamente rápida] e depois tratar de negociar nova fidelização e preços baixos.

    Se fosse para poupar 'meia dúzia de centimos'/1€ por mês, realmente a paciência, disposição e tempo que exige se calhar não valia a pena.
    Mas estamos a falar de dezenas de euros mensais que se podem poupar, desde que se saiba quando negociar e qual o serviço mais barato que cumpra aquilo que necessitamos.
    Concordam com este comentário: coisasdacasa
    • eu
    • 10 maio 2017

     # 167

    E é preciso ter muita atenção para não cair nas armadilhas de re-fidelização dos operadores.

    Eu estou sempre a receber chamadas da NOS a "oferecer" melhorias de serviço. O que eles não dizem claramente é que se o cliente aceitar a "oferta" fica fidelizado por mais "x" meses.

    O negócio das telecomunicações é cada vez mais nojento e sem escrúpulos. Vale tudo!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6.  # 168

    Aqui há dias tive que ligar para um operador para corrigir um erro de faturação. Foram muito simpáticos e eficientes mas chamou-me a atenção de ter de pagar a chamada telefónica apesar de estra com um nº deles.
    Agora quando me ligam dos call-centers deste tipo de operadores pergunto se me pagam para eu atender a chamada pois caso contrário não posso atender. Chama-se a isto reprocidade.
    • AXN
    • 10 maio 2017

     # 169

    Colocado por: coisasdacasaClaro que não, se não fizer o pedido rescisão eles nunca vao oferecer nada nem baixar os preços. Isto é valido para todas as operadoras, se já tem os € a entrar na conta deles acha que eles é que iam tomar a iniciativa para que fosse pagar menos?


    Por mim falo, o srº está errado, claro que fiz o "telefonema", não puderam (ou conseguiram) acompanhar o preço da nowo. e outro factor que para mim é muito importante foi o facto do preço da nowo só tinha um período de fidelização por 12 meses enquanto da meo tinha um desconto de x por n meses e acabando esse período o preço aumentava e com uma fidelização de 2 anos.
  7.  # 170

    No meu caso, as propostas da MEO só acompanharam as da concorrência depois de rescindido o contrato - segundo o comercial que me contactou para tentar a retenção do cliente, tal decorre de uma norma legal.
  8.  # 171

    Colocado por: AXN

    Por mim falo, o srº está errado, claro que fiz o "telefonema", não puderam (ou conseguiram) acompanhar o preço da nowo. e outro factor que para mim é muito importante foi o facto do preço da nowo só tinha um período de fidelização por 12 meses enquanto da meo tinha um desconto de x por n meses e acabando esse período o preço aumentava e com uma fidelização de 2 anos.


    Mas leu alguam coisa do que escrevi?
    Não é nenhum telefonema, você não consegue ligar para o departamento de rescisão (que são os unicos que podem fazer estes preços) da MEO. Tem que entrar na sua conta cliente e fazer o pedido rescisão online e é garantido aqueles preços que indiquei se estiver acabar a fidelização ou já não estiver fidelizado.

    Já meti várias vezes o link para o topico da zwame onde explica tudo e onde não faltam pessoas a confirmar isto, mais não posso fazer ;)

    A fidelização é de facto 24meses mas é preço fixo, não e desconto de 6 meses...
  9.  # 172

    Boas,

    que acham de 70€ mensais para na NOS:

    Internet 120Mb

    televisao 140 canais

    Telefone fixo

    3 telemoveis com chamadas ilimitadas

    5Gb de net para usar entre os 3 telemoveis.



    Acham que dá para baixar algo agora no fim da fidelizaçao?

    é que precisava agora de associar a net móvel deles ilimitada e ficava por 15€ se fosse associada a esta fatura de 70€... mas diz: ** Condições válidas para clie​ntes NOS com internet fixa ou tarifário Smart, se a ativação do tarifário Kanguru for na mesma fatura do seu produto atual, e mediante fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário: ComparaJá.pt
  10.  # 173

    Na NOWO tem sensivelmente o mesmo por cerca de 54€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2017

     # 174

    Não sei se já foi falado... mas aconteceu o mesmo, e passado uns 3, 4 meses recebi uma carta da NÓS, a indicar que por eles não terem avisado dessa alteração poderia rescindir o contrato com eles num prazo de dez dias!!

    As coisas estão a mudar...
  11.  # 175

    Colocado por: dedaoBoas,

    que acham de 70€ mensais para na NOS:

    Internet 120Mb

    televisao 140 canais

    Telefone fixo

    3 telemoveis com chamadas ilimitadas

    5Gb de net para usar entre os 3 telemoveis.



    Acham que dá para baixar algo agora no fim da fidelizaçao?

    é que precisava agora de associar a net móvel deles ilimitada e ficava por 15€ se fosse associada a esta fatura de 70€... mas diz: ** Condições válidas para clie​ntes NOS com internet fixa ou tarifário Smart, se a ativação do tarifário Kanguru for na mesma fatura do seu produto atual, e mediante fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário:ComparaJá.pt


    Bom dia caro dedao, existem ofertas melhores para o que indicou.

    Convido-o a usar o simulador de TV+Net+Voz do ComparaJá.pt para ver e comparar todas as ofertas 5P disponíveis.

    Poderá também contar com a ajuda dos nossos colaboradores para encontrar a melhor solução, independentemente da operadora e de forma gratuita.
 
0.0359 seg. NEW