Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

    Colocado por: Polskitem razão, nesse ponto a Sosoares não permite isso! Muita gente não pensa nisso e esquecem que o vidro é muito mais importante que a própria caixilharia!


    Se nos outros sistemas se fizerem as coisas “como devem ser” também não vai ter problemas, tem é que garantir que isso acontece.
    No caso da Sosoares além de ser obrigatório venderem o vidro também disponibilizam um técnico para as primeiras montagens de um serralheira.
    Se optar por outras marcas pergunte se lhe podem disponibilizar o mesmo serviço. Ou simplesmente escolha um bom serralheiro e aí não tem problemas.
    Aqui pode encontrar alguns :)
    Concordam com este comentário: Polski
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

  3.  # 582

    Boa noite,

    Vou aproveitar o tópico para colocar a minha dúvida.
    Quando na primiera abordagem falei da caixilharia, aconselharam-me a série elevável COR4550 da Cortizo para os vaos da sala, um com 3mts e outro com 5 mts, pois isolam melhor e para colocar o maior vão em duas folhas tinha de ser essa série por causa do peso.
    E realmente fazia sentido também na minha cabeça. As restantrs janelas iriam ser a COR 70 oscilo batente para melhor isolamento.

    Hoje quando fui falar novamente com a empresa que me vai fazer a caixilharia aconselhou-me ponderar a COR Vision por ser mais minimalista e que agora tem novo sistema de correr (rolamentos penso eu) que aguentam mais peso e que até correm melhor que as eleváveis. Depois coloquei a questão do isolamento, pois na altura também foi um factor que eliminou essa série... e mostrou-me os comparativos e realmete a COR Vision tem melhores comportamentos.

    Deixo os prints abaixo para quem entenda, e se me puder ajudar, me dizerem se é mesmo assim.

    Obrigado
      cortizo_vision.png
      cortizo_elevavel.png
  4.  # 583

    Colocado por: jorgebogasHoje quando fui falar novamente com a empresa que me vai fazer a caixilharia aconselhou-me ponderar a COR Vision por ser mais minimalista e que agora tem novo sistema de correr (rolamentos penso eu) que aguentam mais peso e que até correm melhor que as eleváveis. Depois coloquei a questão do isolamento, pois na altura também foi um factor que eliminou essa série... e mostrou-me os comparativos e realmete a COR Vision tem melhores comportamentos.

    Deixo os prints abaixo para quem entenda, e se me puder ajudar, me dizerem se é mesmo assim.

    Obrigado


    Pergunte-lhes com que vidro foi testado a elevatória e com que vidro foi testado a minimalista e tem ai a resposta.

  5.  # 584

    Colocado por: Vasco Bento

    Pergunte-lhes com que vidro foi testado a elevatória e com que vidro foi testado a minimalista e tem ai a resposta.


    Pois esses testes são da própria Cortizo, eu como não percebo os valores fui pesquisar, e afinal a elevável é melhor que a Cor Vision...

    Eu também não expliquei bem de certeza, falei novamente com a empresa e realmente eles confirmam, em testes a Cor Vision perde para a série elevável, contudo na opinião deles a perda é minima entre séries e que se eu quero ter uma melhor "vista" a Cor Vision é sem dúvida a melhor opção.

    A minha questão no fundo é, quem tem esta série nota algum tipo de problema com ventos?

    Obrigado
  6.  # 585

    Colocado por: jorgebogasrealmente eles confirmam, em testes a Cor Vision perde para a série elevável, contudo na opinião deles a perda é minima entre séries e que se eu quero ter uma melhor "vista" a Cor Vision é sem dúvida a melhor opção.


    A Cor Vision Plus parece-me uma boa série. Nunca vi nenhuma montada nem sei quem tenha instalado. Em termos estéticos é bastante mais bonita que uma elevatória.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgebogas
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">