Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 19 setembro 2018 editado

     # 101

    A diferença sendo que neste caso não é nem foi cobrado. Foi uma oferta a pedido do DO.
    É serviço de pedreiro, de fechar o fosso da caixa de estores (a caixa de estores nova era bastante mais pequena que a antiga que lá estava). A empresa não consegue facturar o serviço, porque é um serviço que não existe na sua gama para venda a cliente, mesmo se quisesse vender, não podia fazê-lo. Mas o instalador ofereceu-se para fazê-lo, aceitando o pedido do cliente.
    Demorou foi imenso tempo, porque entretanto tem agendadas instalações que não pode deixar de fazer, a outros clientes. E o tempo foi passando, instalação das janelas em Outubro de 2017, em Fevereiro de 2018 o DO aborreceu-se com a longa espera, encheu o fosso da caixa de estores com espuma, (a conselho de um user não identificado do forum, o DO optou por encher o fosso com espuma, quando tal não é o aparentemente indicado).Os estores entretanto deixaram de funcionar depois disto, e o DO pediu assistência em Abril de 2018 para serem arranjados os estores, depois desta avaria. Arranjo por motivo de avaria causada pelo cliente efectuada em Setembro de 2018, e fosso enchido com espuma tal como desejado pelo cliente, sem custos.
  1.  # 102

    Cmartin, coloque as provas como a causa da avaria foi do DO sff.
    •  
      CMartin
    • 19 setembro 2018 editado

     # 103

    Eu ? Estou a partilhar opinião com base no que o DO explicou no tópico, e concretamente de que depois de colocar espuma no fosso os estores deixaram de funcionar.
    Tem que se ler o tópico todo.
  2.  # 104

    Eu li. E se ele aplicou a espuma em Fevereiro e os estores pararam de funcionar em Abril, não sei como você diz que foi a espuma a causa da avaria...
  3.  # 105

    O DO não disse que os estores deixaram de funcionar em Abril, disse que apenas pediu assistência em Abril.
  4.  # 106

    E então você assumiu que avariaram antes?
    •  
      CMartin
    • 19 setembro 2018 editado

     # 107

    Eu percebo que se avariaram entre Fevereiro (data em que colocou a espuma) e Abril (data em que pediu a assistência). Não sei precisar melhor porque o DO não especificou a data certa.
  5.  # 108

    Exato. Consegue com esses dados ter uma relação causa/efeito entre a aplicação e a avaria?
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      CMartin
    • 19 setembro 2018 editado

     # 109

    Pode ter sido coincidência, mas em princípio, eu admito uma causa-efeito, nomeadamente porque os estores funcionaram até à colocação da espuma. A coincidência, havendo, seria muita, a meu ver. Mas só o DO pode esclarecer ao certo, querendo fazer o exercício de franqueza.
  6.  # 110

    Colocado por: manelvcE então você assumiu que avariaram antes?

    Queria que avariasse depois de pedir a assistência?
    Concordam com este comentário: CMartin
  7.  # 111

    Há um espaço de 2 meses entre a colocação da espuma e o pedido de assistência. Com os dados que aqui se fala não se consegue garantir que foi ou não da espuma o problema. É apenas isso que eu digo
    •  
      CMartin
    • 19 setembro 2018 editado

     # 112

    Mas mesmo sem ter essa garantia de que a culpa será do DO ao colocar a espuma, ou sendo coincidência, o DO não se inibiu de publicamente culpar a empresa, num esforço de denegrir imagem pública, mesmo havendo essa duvida que o DO possa ter. Não pôs a mão na consciência.
    E só o fez (publicou) depois da empresa ter feito exactamente o que ele pretendia.
  8.  # 113

    Ele tem mais certezas sobre o assunto que você que não se inibiu de o chamar de mentiroso...
    A empreste raposo se pretender pode e deve vir defender o seu ponto de vista.
    Você só tá a fazer figuras tristes
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 114

    Eu não chamei de mentiroso. Mostrei uma incongruência, e disse que não gosto de mentiras.
    Não está em causa qualquer empresa, na minha opinião, está em causa ter cuspido na ajuda que lhe dei como uma referência aqui no forum.
  10.  # 115

    Colocado por: CMartinestá em causa ter cuspido na ajuda que lhe dei como uma referência aqui no forum.

    !!!??
    Não devo ter lido as mesmas palavras que a CMartin... Só pode.
    Volto a dizer, está a criar um caso onde não havia nada!
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 116

    Não sei Pedro! Talvez. Só sei que vou pensar muito bem antes de voltar a contactos.
  12.  # 117

    Já pensei. E cheguei à conclusão que não é uma maçã que me estraga o cesto. Vou continuar a dar referências no fórum quando houver prestabilidade e utilidade nisso.
    Concordam com este comentário: manelvc
  13.  # 118

    Pronto la vou eu repetir tudo novamente pq a CMartin ou nao quer entender, ou entao nao sei o que se passa com ela.

    Primeiro que tudo eu reclamo pela demora na assistencia e pela nao colocacao da espuma que me foi prometida quando fizeram a primeira visita, EU nao pedi nada, foi-me oferecido e nao cumpriram, e repito é a espuma nao é trabalho de pedreiro, rebocar os buracos sempre foi da minha responsabilidade.

    O fosso foi enchido por mim e nao por eles como refere acima, pare de inventar, senao sabe, nao fale

    A espuma embora eu tenha pedido recomendacoes aqui sempre foi a solucao aconselhada pela empresa, por isso senao sabe, nao fale.

    Quando iniciei esta conversa sempre disse que os estores funcionaram mal desde o inicio, as pecas foram mal montadas, elas umas vezes fechavam outras nao, ate que deixaram de funcionar e pedi assistencia, a espuma nada tem haver, foi colocada fora da caixa, entre a mesma e a parede, impossivel ter sido a causa da avaria, impossivel, logo, senao sabe, nao fale.

    Eu sempre agradeci o seu conselho mas nao posso ficar aqui caladinho a ver inventar coisas que nao estao escritas em lado nenhum como "ofertas a pedido do DO e avarias causadas pelo DO", eu sempre relatei factos, se a empresa sai mal na fotografia deveriam de ter tido uma atitude profissional e nao a que tiveram.

    Depois chama.me mentiroso e que sou uma maca podre no seu cesto e que cuspi na ajuda, quem cuspiu foi a empresa Raposo que nao me tratou como voce pensa que eles tratam,ja lhe disse, senao sabe, nao fale, pq nao pergunta as pessoas da empresa o que realmente aconteceu e se é admissivel tudo isto que eu passei?
    •  
      CMartin
    • 21 setembro 2018 editado

     # 119

    Colocado por: putefabioe pela nao colocacao da espuma que me foi prometida


    Colocado por: putefabio
    as pessoas que colocaram as janelas, meteram á volta espuma de poliuretano


    Desisto. Não participo mais neste tópico.
  14.  # 120

    Sera que nao entende que o procedimento base é sempre colocar espuma em volta para isolar a caixa da parede, esse procedimento fazem em todos os clientes, a espuma é visivel na foto do outro topico que criei, mas a questao aqui é ENCHER o restante da caixa, pelo que me foi dito é um procedimento que nao costuma ser feito mas que me foi prometido desde o primeiro dia que vieram a minha casa, onde em toda esta discussao esta escrito o contrario do que acabei de referir?

    Voce esta mortinha para contornar a discussao e virar isto a favor dos outros, esta tudo bem explicado desde a minha primeira intervencao

    Estamos presos na espuma eu ja ultrapassei isto ha muito, o que conta aqui é a atitude e o tempo que demoraram a reparar, esqueca o resto, nao vá por aí que nada tem haver com o sempre disse
 
0.0266 seg. NEW