Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Ivo F.Depois vem aqui o Skinkx dizer que os outros é que são provocadores.... Tá bem tá.

você devia era ter colado as verdadeiras provocações e quem as fez na realidade.....mas não interessa não é?

quem provocou neste tópico que estou alimentar não fui eu,mas parece que os "provocadores" não gostam/gostaram.

cada um que interprete como quiser.

mas se for preciso mais exemplos de coisas que "cumprem a tal função" eu mostro.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

• tmmc
    • 8 Dezembro 2017 editado
    .
      28374205-ilustração-de-uma-varredura-vassoura-segurando-trabalhador-faxineiro-limpador-de-visto-da-parte-dian.jpg
  3. Colocado por: James Bondvocê devia era ter colado as verdadeiras provocações e quem as fez na realidade.....mas não interessa não é?

Não foi você que disse o que eu citei lá atrás? O assunto estava morto, já se tinha falado o que havia pra falar, e no entanto quando o tópico parece estar a se encaminhar, o James vem provocar novamente, e não apenas 1 vez.
    Concordam com este comentário: two-rok

4. Colocado por: Ivo F.e no entanto quando o tópico parece estar a se encaminhar,

o tópico estava encaminhado,quem vem sempre desencaminhar são sempre os mesmos....além disso só mostrei um exemplo daquilo que dizem e defendem,...."fazer o mesmo efeito",neste caso os arames fazem o mesmo que as abraçadeiras....a foto mostra isso mesmo.

isto indo ao encontro de que o PVC serve e faz o mesmo que os outros....como dizem e pensam alguns.

Colocado por: Ivo F.e não apenas 1 vez.

nem vai ser a ultima,tenho o mesmo direito de questionar como qualquer um.
  5. .
      DSC08467.JPG
  6. .
      DSC08464.JPG
    • tmmc
    • 9 Dezembro 2017 editado
    Certas coisas nao estao ao alcançe de todos,
    Bastava colocar do lado de dentro para ser mais do mesmo...
      FB_IMG_1512808537923.jpg
    • tmmc
    • 9 Dezembro 2017
    Mais uma, wc com dupla descarga...

Uma so bastava (como dizem alguns)
      FB_IMG_1512808528041.jpg
  7. .
      DSC08493.JPG
  8. .
      DSC08494.JPG
    • VXMC
    • 13 Dezembro 2017
    Que acessórios são esses James?
  9. Colocado por: VXMCQue acessórios são esses James?

são acessórios em Bronze.

2 joelhos da Rehau

2 uniões da Rehau

2 joelhos da Viega
  10. .
      DSC08500.JPG
  11. James... para além de picheleiro és fotografo...
  12. Colocado por: antonylemospara além de picheleiro és fotografo...

sou um trolha com uma máquina fotográfica....neste caso uma simples Sony
  13. Ícone informação Anunciar aqui?

14. Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão continua aqui, o primeiro comentário é um duplicado do original.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">