Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, pois o meu problema tem a ver com os armazéns por baixo do meu prédio. Temos uma oficina do lado esquerdo, que nunca deu muitos problemas, apenas ocupava um lugar ou dois dos lugares à frente da minha residência. Neste momento, decidiram expandir-se, e alugaram o armazém que se encontra à nossa direita, começaram por fazer bastante barulho com as obras e queriam construir uma lavagem de carros que já foi proibida pela Câmara. Agora, o meu problema encontra-se na ocupação do espaço, hoje, o meu pai teve que estacionar o carro noutra rua, distante da nossa casa, porque a oficina ocupa praticamente todos os lugares existentes na nossa rua com os seus carros. Não sei se há algo a proibir ou algo que possa fazer sobre este assunto, mas podemos dizer que toda a gente no prédio está incomodada.
    Espero uma resposta, obrigado pela ajuda.
  2.  # 2

    o estacionamento é publico, logo é de todos, inclusive dos clientes da oficina. O que pode fazer é chamar as autoridades para rebocar um carro que esteja abandonado na via publica. Por isso se a oficina tiver os carros varias semanas na rua, é uma forma de os pressionar,
  3.  # 3

    Se por acaso tiver zona de estacionamento em frente ao seu prédio, pode pedir na câmara para que lhe seja concedida um espaço onde leva uma placa a dizer que o sítio está reservado para si. No entanto, esta ideia trás custos (não sei quanto).
 
0.0083 seg. NEW