Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Preços sem iva, tenho de 16€ a 24€ m2
  2.  # 22

    Bom preço 'de onde e a pedra .a de mondim e bonita mas um pouco mole
  3.  # 23

    Eu gosto assim da pedra
    Concordam com este comentário: ricardo33020
      Screenshot_2017-03-04-22-09-00.png
  4.  # 24

    Jorgand qual o preço do M2 dessa parede?
    Material mais mao de obra.
  5.  # 25

    Colocado por: ricardo33020Jorgand qual o preço do M2 dessa parede?
    Material mais mao de obra.
    nao sei quando saiba ja lhe digo .mas barato nao deve ser
    Concordam com este comentário: ricardo33020
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo33020
  6.  # 26

    Colocado por: jorgandnao sei quando saiba ja lhe digo .mas barato nao deve ser
    Concordam com este comentário:ricardo33020
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardo33020


    Em termos de matéria prima, não deve ficar caro, já que são sobras e peças partidas, mas gasta mais em mão de obra para preparar as peças para assentamento.
    Concordam com este comentário: jorgand
  7.  # 27

    Colocado por: ghost12

    Em termos de matéria prima, não deve ficar caro, já que são sobras e peças partidas, mas gasta mais em mão de obra para preparar as peças para assentamento.
    voce como construtor deve saber preços disso .diga um preço aproximado
  8.  # 28

    Colocado por: jorgandvoce como construtor deve saber preços disso .diga um preço aproximado


    Sinceramente nunca fiz nada parecido, mas para fazer esse puzzle ainda dá trabalho.

    Atirando para o ar diria que uns 30€/m2, partindo do princípio que arranjava o granito de borla (ou quase) e a base de assentamento já estava pronta.
  9.  # 29

    Colocado por: nelson__ricardo
    pedra saia fora do orçamento
    ficou assim só foi pena não haver em 60x60 que a mulher gostasse
      DSC05925 (Medium).JPG
    nao se pode ter tudo mas ai um granito ficava muito melhor ,essa tira ai tambem nao ajuda nada
  10.  # 30

    Esta e daqui do forum haver se o dono nos da preços
      Screenshot_2017-03-05-01-17-28.png
  11.  # 31

    Colocado por: jorgandEsta e daqui do forum haver se o dono nos da preços
      Screenshot_2017-03-05-01-17-28.png


    Isso já parece bujardado ou jateado.
  12.  # 32

    outra
      16466436_659727677568536_1715617422_o[1].jpg
  13.  # 33

    As placas de granito colocados em chão (3cm espessura), a ultima peça deverá ser boleada e também o topo deverá ter o mesmo acabamento (jato de areia)? Como não vou colocar guia, terei que fazer essas contas para pedir orçamento. Não sei se isso acrescenta muito ao orçamento.
  14.  # 34

    Colocado por: nelson__ricardo
    isso ganha muito verdete, eu vou por o beje na varada fica no meio de 2 perdas, soleira e topo da varanda
      beje2.jpg
      DSC05833 (Medium).JPG

    Este granito é de Ponte de Lima certo? Quanto custou o fornecimento?
  15.  # 35

    Colocado por: T04350
    Este granito é de Ponte de Lima certo? Quanto custou o fornecimento?

    nao sei, é chave na mao
    • r.v
    • 15 fevereiro 2018

     # 36

    Essas peças tem que ser todas cortadas numa maquina de agua,mesa..o m2 deve andar +- 8 ,10€.
  16.  # 37

    Colocado por: r.vEssas peças tem que ser todas cortadas numa maquina de agua,mesa..o m2 deve andar +- 8 ,10€.
    de que pedras estao a falar .
    Se forem dessas fotos q postei quem me arranjar a esse preço compro 100m2
  17.  # 38

    Colocado por: jorgandde que pedras estao a falar .
    Se forem dessas fotos q postei quem me arranjar a esse preço compro 100m2

    Já somos dois...e a mão-de-obra para assentar isso. Deve ser barata, deve..
  18.  # 39

    No meu logradouro, coloquei mais ou menos uns 60 m2 deste granito, com vários tamanhos e dimensões, e ficou espetacular. Não sei em concreto o preço m2 (porque foi incluído no global da obra), mas o empreiteiro disse-me que o material era bastante barato porque eram desperdícios de pedra, agora a mão de obra acredito que não fique barata. No meu caso penso que dois homens andaram lá mais de uma semana para terminar o trabalho.
  19.  # 40

    Colocado por: spolivNo meu logradouro, coloquei mais ou menos uns 60 m2 deste granito, com vários tamanhos e dimensões, e ficou espetacular. Não sei em concreto o preço m2 (porque foi incluído no global da obra), mas o empreiteiro disse-me que o material era bastante barato porque eram desperdícios de pedra, agora a mão de obra acredito que não fique barata. No meu caso penso que dois homens andaram lá mais de uma semana para terminar o trabalho.
    nao tem fotos disso ?
    a pedra que esta ai para tras e na minha barraca e outra de um amigo meu e foram feitas pela mesma pessoa
    e os preços nao tem nada haver com o q se tem falado por aqui.
 
0.0257 seg. NEW