Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Já alguém ouviu falar de "recuperação" de caixilharias em alumínio com recurso a papel autocolante com cor a definir?

    Ou seja, tenho 1 marquise em alumínio cujo perfil, borrachas etc já encontra gasto e com mau aspecto, a ideia passa por retirar as janelas e acessórios (trincos, etc), aplicar esse autocolante em volta dos caixilhos e do perfil das mesmas e voltar a aplicar a janela e os acessórios.

    Só me interessa, a parte de dentro, a parte de fora pode ficar como está.

    Alguém conhece quem faça este tipo de trabalho, ou já o viu?

    Obrigado
  2.  # 2

    Autocolante em lacados? Não conheço nada semlhante mas gostava de ver. Sinceramente acho que o trabalho era desmontar tudo janela e tudo lacar nem que fosse com o aro montado ( aro à parte e janelas sem vidros ) e tornar a montar de novo.
  3.  # 3

    Colocado por: joaoortinsbritoBoa tarde a todos,

    Já alguém ouviu falar de "recuperação" de caixilharias em alumínio com recurso a papel autocolante com cor a definir?

    Ou seja, tenho 1 marquise em alumínio cujo perfil, borrachas etc já encontra gasto e com mau aspecto, a ideia passa por retirar as janelas e acessórios (trincos, etc), aplicar esse autocolante em volta dos caixilhos e do perfil das mesmas e voltar a aplicar a janela e os acessórios.

    Só me interessa, a parte de dentro, a parte de fora pode ficar como está.

    Alguém conhece quem faça este tipo de trabalho, ou já o viu?

    Obrigado


    Deve ser uma espécie de vinil como aplicam nos carros, desconfio.
    Concordam com este comentário: joaoortinsbrito
  4.  # 4

    Isso não é recuperar alumínios.
    Eu agora agarrava num sofá roto e sem molas, punha uma manta por cima, e dizia que recuperava mobiliário :)

    Se vai pagar por esse trabalho informe-se da garantia, e tente ver o mesmo trabalho feito já com algum tempo.
  5.  # 5

    Colocado por: O.MartinsIsso não é recuperar alumínios.
    Eu agora agarrava num sofá roto e sem molas, punha uma manta por cima, e dizia que recuperava mobiliário :)

    Se vai pagar por esse trabalho informe-se da garantia, e tente ver o mesmo trabalho feito já com algum tempo.


    Daí o ""recuperação"", e daí o "já alguém ouviu falar".
  6.  # 6

    Colocado por: ClioII

    Deve ser uma espécie de vinil como aplicam nos carros, desconfio.
    Concordam com este comentário:joaoortinsbrito


    Exacto, a ideia que tenho é essa, no entanto, não sei se alguém faz ou não esse tipo de trabalho ou sequer se é possível.
 
0.0101 seg. NEW