Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a iniciar a construção de uma moradia, gostava de ter a vossa opinião de quais os melhores showrooms de materiais de construção a nível nacional. Estou farto de procurar pequenas casas onde têm poucas coisas e tudo ao monte. Alguem me pode ajudar onde encontrar os maiores showrooms a nível nacional ?
  2.  # 2

    Colocado por: Miguel motaEstou a iniciar a construção de uma moradia, gostava de ter a vossa opinião de quais os melhores showrooms de materiais de construção a nível nacional. Estou farto de procurar pequenas casas onde têm poucas coisas e tudo ao monte. Alguem me pode ajudar onde encontrar os maiores showrooms a nível nacional ?


    Em que zona do pais está?

    Em Lisboa tem Quiterio ( salvaterra e telheiras) Quintão e Expogres em Fernão ferro alem dos showrooms das marcas

    porcelanosa , recer roca
    Concordam com este comentário: Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  3.  # 3

    A casa Teixeira em Aveiro tinha um centro de exposição fantástico, mas fechou.
    Se houver alguma na sua zona, passe por lá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  4.  # 4

    A mantovani em Odivelas
    Concordam com este comentário: Hugo S.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  5.  # 5

    Estou mesmo no centro, mas desloco-me a qualquer lado, visto que por aqui não encontro assim grande superfícies .
  6.  # 6

    Colocado por: Anonimo06082021
    que tipo de materiais procura?


    Os materiais que procuro vao desde todo o material para WC , pavimentos, ect ect... vou precisar de tudo daí a querer ir a um sitio que tenha alguma variedade.
  7.  # 7

    Colocado por: Miguel motamas desloco-me a qualquer lado

    Isso não faz sentido nenhum, os materiais que se vendem em Lisboa são os mesmos que se vendem na sua terra. A variedade de materiais é tanta que qualquer exposição apenas tem uma pequena parte exposta, tem que ver catálogos e net, depois pede amostras nas lojas.

    Colocado por: Miguel motaEstou mesmo no centro

    Isso é onde?
    Concordam com este comentário: Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  8.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Isso não faz sentido nenhum, os materiais que se vendem em Lisboa são os mesmos que se vendem na sua terra. A variedade de materiais é tanta que qualquer exposição apenas tem uma pequena parte exposta, tem que ver catálogos e net, depois pede amostras nas lojas.

    Sim tem razão, mas para mim faz sentido, ja vejo muito na net mas gosto de ver ao vivo algumas coisas.... se não passava a vida nas lojas a pedir amostras.


    Isso é onde?
    Concordam com este comentário:Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miguel mota

    Sou de leiria.
  9.  # 9

    Colocado por: Picareta
    Isso não faz sentido nenhum, os materiais que se vendem em Lisboa são os mesmos que se vendem na sua terra. A variedade de materiais é tanta que qualquer exposição apenas tem uma pequena parte exposta, tem que ver catálogos e net, depois pede amostras nas lojas.


    Isso é onde?
    Concordam com este comentário:Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miguel mota


    Não faz mas o cliente gosta...e muitas vezes até gosta de pagar mais por isso :)
  10.  # 10

    Colocado por: Anonimo06082021já não existe.


    Colocado por: 21papaleguasA casa Teixeira em Aveiro tinha um centro de exposição fantástico, mas fechou.
  11.  # 11

    Ja vi que ha mais fechados que abertos :)
  12.  # 12

    Sim claro tambem quero ver as superficies mais pequenas, a nivel de resvestimentos tambem gostava de ver :)
  13.  # 13

    E alguem conheçe a Anlorbel? disseram-me que tinham alguma variedade.
  14.  # 14

    Colocado por: Miguel mota
    Sou de leiria.


    Comece pela Macolusa e no sentido de Pombal a Macorima, depois poderá e aconselho ir até Coimbra: Montael, Macoimbra e Matobra
    Concordam com este comentário: larkhe
  15.  # 15

    Colocado por: Miguel motaE alguem conheçe a Anlorbel? disseram-me que tinham alguma variedade.



    Do ponto de vista de exposição, daquelas que eu conheço, uma das melhores exposições a nível nacional.
    Concordam com este comentário: Jpires76
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  16.  # 16

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Comece pela Macolusa e no sentido de Pombal a Macorima, depois poderá e aconselho ir até Coimbra: Montael, Macoimbra e Matobra


    E centrotorneiras se não estou em erro, também em Coimbra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  17.  # 17

    Colocado por: papacurvas

    E centrotorneiras se não estou em erro, também em Coimbra


    Do ponto de vista de exposição, alguns (muitos ) pontos abaixo
  18.  # 18

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Do ponto de vista de exposição, alguns (muitos ) pontos abaixo


    Acredito que tenha melhores conhecimentos para avaliar, apenas quis indicar mais uma possibilidade em Coimbra.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
  19.  # 19

    Tem ainda a Sanisol em Pombal .... gente boa.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal, Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
    •  
      larkhe
    • 17 janeiro 2017 editado

     # 20

    Colocado por: Miguel motaE alguem conheçe a Anlorbel? disseram-me que tinham alguma variedade.


    Fica perto da Mantovani


    Tem a Topbanho na Batalha costumava ter coisas interessante



    Mas acho que tudo depende do que procura
    Concordam com este comentário: Miguel mota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel mota
 
0.0249 seg. NEW