Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 27 junho 2017

     # 41

    Colocado por: NBASó se for fumo que saia onde não deve. certo?


    Qual o tubo que colocou para o seu recuperador?
  1.  # 42

    Obrigada NBA pelo desprezo.
    • TZW
    • 27 junho 2017

     # 43

    Colocado por: Alexandra CoimbraObrigada NBA pelo desprezo.

    Pode ser o ultimo :)
    • NBA
    • 27 junho 2017

     # 44

    Colocado por: Alexandra CoimbraObrigada NBA pelo desprezo.


    Alexandra,
    Desde já peço desculpa se sentiu-se desprezada. O seu comentário passou-me despercebido, no entanto aqui vai a resposta à sua questão:

    Colocado por: Alexandra CoimbraNBA, ja comprou o recuperador? Esta satisfeito? Tambem estou compradora de um de DF...se puder envie-me a loja por MP pfv.


    1º Ainda não comprei o recuperador e como tal não lhe posso dizer se estou satisfeito ou não.
    2º Não tenho possibilidade de lhe mandar MP (essa opção só está disponível para um clube restrito e como vê não sou sócio).
    3º Aqui vai o meu email que utilizo: [email protected]
    4º Para a compensar aqui vai:
    https://s22.postimg.org/ai5wh4wtd/como-dizer-ol_-em-ingles.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AC1976
  2.  # 45

    Obrigada NBA.
  3.  # 46

    Colocado por: NBAlá vou ter que comprar este Heka.
    Desconfio sempre quando a oferta é muita. Ainda perguntei o motivo de tal loucura. Resposta: é o último que temos desta série e quando em quando pomos alguns em promoção.
    1 750 € para agora estar 870€ já com IVA

    boa noite, 3 anos depois ainda arranja por este preço? este preço com que aro? que tal esta o recuperador? satisfeito?
  4.  # 47

    Pergunto ao membro AXN se está satisfeito com o recuperador? A parte da alimentação vinda do exterior tenho duvidas de como fazer, a nível de ruído é muito?
    • Mar77
    • 16 fevereiro 2021

     # 48

    Boa tarde, aproveito este tópico para pedir ajuda para sugestões para recuperador de dupla face qualidade/custo?

    Sou do distrito de Aveiro, alguma sugestão de fornecedor?

    Obrigado
  5.  # 49

    M-design, spartherm, etc

    Ou parta para os mais acessíveis ADF, Solzaima, etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mar77
    • snob
    • 16 fevereiro 2021

     # 50

    Da pesquisa que fiz para mim, a nível nacional tem a marca ADF que dizem ter muita qualidade (mas não é das mais baratas).
    Marcas internacionais tem: Hitze, Romotop e Kratki, e outras ainda mais caras...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mar77
    • snob
    • 16 fevereiro 2021

     # 51

    Colocado por: Mar77Boa tarde, aproveito este tópico para pedir ajuda para sugestões para recuperador de dupla face qualidade/custo?

    Sou do distrito de Aveiro, alguma sugestão de fornecedor?

    Obrigado


    CHAMA E ARTE
  6.  # 52

    Este fabricante nacional também tem recuperadores...

    www.alpis.pt
  7.  # 53

    Esta loja Online tem equipamentos a excelentes preços de várias marcas, e se consultar por email algum preço de algum produto ainda conseguem descontos extras, e dão apoio técnico;

    https://www.lojaclimatiza.com/

    Eu comprei lá e estou satisfeito
 
0.0211 seg. NEW