Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, tenho o credito habitaçao a decorrer na CGD e na semana passada foi feita a avaliaçao no qual eu já sei do resultado. Já me dirigi ao balcão para os informar de que concordo com o resultado.
    Agora pergunto ao pessoal se tem a ideia de quanto tempo demoram a emitir a carta de aprovaçao e como ela chega até mim. Por correio, a CGD liga a avisar?
    Como é? Quanto tempo demora?

    Mto obrigado por a ajuda.
  2.  # 2

    quando se dirigiu ao balcão não fez essa pergunta??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulolopes
  3.  # 3

    Ainda nao tive tempo para me deslocar lá amigo! Por isso peço aqui ajuda.
  4.  # 4

    Ora bem, eu como tinha um contacto no Balcão recebi a carta por e-mail no mesmo dia da aprovação, cerca de 1 ou 2 semanas antes de a receber em casa por correio.
    É uma questão de "apertar" com o banco.
  5.  # 5

    ouvi dizer que devido a crise que os bancos so facilitam 70 % o resto so se for credito pessoal é verade??
  6.  # 6

    Olá boa tarde

    Sou nova aqui por isso desde já peço compreenção para alguma coisa que faça de errado.
    Queria fazer uma perguna ao paulo lopes se ele já recebeu o resultado da aprovação do crédito neste caso as cartas.
    Isto porque estou a vender a minha casa e os clientes já pediram credito também com a CGD, foi pré aprovado e já se realizou a avaliação da casa com o valor acima do pretendido ao seja a CGD emprésta-lhes 90% do crédito, como a avliação corresponde ao valor e eles aceitaram e já abriram a respectiva conta o banco enviou no passado dia 26 de maio o processo para anélise final e até hoje ainda continuamos á espera do resultado. É normal levar tanto tempo.
    Já recebeu a sua resposta e como correu.
  7.  # 7

    Colocado por: paulolopesBoas, tenho o credito habitaçao a decorrer na CGD e na semana passada foi feita a avaliaçao no qual eu já sei do resultado. Já me dirigi ao balcão para os informar de que concordo com o resultado.
    Agora pergunto ao pessoal se tem a ideia de quanto tempo demoram a emitir a carta de aprovaçao e como ela chega até mim. Por correio, a CGD liga a avisar?
    Como é? Quanto tempo demora?

    Mto obrigado por a ajuda.


    Tb tenho crédito a decorrer na CGD. Demorou exactamente 3 semanas até sairem as cartas de aprovação... Mas isto com muita pressão, na imobiliária e principalmente no balcão da CGD.
  8.  # 8

    Eu procedi ao pedido de crédito no Banco Popular, sei que primeiro é feita a avaliação e depois a aprovação final. O Gerente disse-me que a avaliação devia levar uma semana e se tudo corresse bem que dava continuidade ao processo e depois contactava, já passaram quase 2 semanas e não se de nada. O problema é que trabalho muitas horas e não tenho horario para ir ao banco saber pessoalmente como andam as coisas, mas também não quero ir lá se ele dicou de me dizer alguma coisa, daí dar um prazo que seja razoável para contactar a saber como andam as coisas.

    Desde que se deixa a papelada para dar inicio ao processo quanto tempo leva?

    Alguém tem alguma experiência com o Banco Popular?

    Obrigado
  9.  # 9

    A aprovação do meu credito demorou uns 2 dias, apos a avaliação do banco. Sendo de notar que pedi o credito numa filial da CGD de uma freguesia sendo que o atendimento foi bastante distinto do que me tinha apercebido em comparação com os grandes centros.

    A carta é que me foi entregue uns dias depois. Agora é só esperar pelas minutas e efectuar a escritura.
  10.  # 10

    Pois eu entreguei os papeis exigidos pelo banco dia 2 do corrente mês, o gerente disse que a avaliação levava cerca de 1 semana e se tudo corresse bem (ou seja, o valor da avaliação fosse suficiente para termos os 153mil€ do empréstimo) que dava continuidade ao processo. Já passaram quase 2 semanas e não sei de nada, comparado com os seus dois dias... poderá estar alguma coisa errada no nosso processo?! :S Espero que não...

    Obrigado pelos comentários até agora feitos :)
  11.  # 11

    Uma semana certamente já passou. Vá ao banco, ou telefone, pergunte pela avaliação.
    Voçe vai ter de a pagar, por isso é do seu interesse em saber como foi a referida.

    No meu caso, passado uma semana ja estava a telefonar pro banco a saber da dita avaliação. E como o banqueiro tinha dito que agora os avaliadores se atrasam(começam a pensar que são funcionarios do estado) e tem que ser presionados, para eles os pressionar, pressionei-o eu a ele.

    Imagine até que a casa é avaliada em 200.000€ talvez assim consiga pedir o valor da casa e o valor do processo que ronda uns 5000€.

    O valor do emprestimo depende do valor da avaliação.
 
0.0158 seg. NEW