Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Palhava
    Perder nunca perdem.
    Nem sequer pagam impostos.


    Raça danada a desta malta,só bandidos e aldraboes ;)...olhe que nao sao todos,nem sequer a maioria..
  2.  # 22

    Colocado por: Eugenia MatosEu acabei de fazer a mesma coisa que vc esta comecando.
    A minha obra esta terminando e posso indicar duas empresas das quais gostei muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruicsh,bernardinoga


    Poderia enviar-me as referências?

    Obrigado
  3.  # 23

    Colocado por: bernardinogaBom dia.
    Estou a iniciar os contatos para obter orçamentos para obras de remodelação num Apartamento T5 em Massamá e necessito ajuda pois sou leigo na matéria. Este Forum pareceu-me ser uma boa referência.
    Como estou a viver no estrangeiro estou a pensar contratar um serviço "chave na mão". Quero contratar alguém de confiança que me aconselhe as melhores soluções qualidade/preço e que faça um trabalho profissional.
    Através de busca na Internet encontrei os contatos das seguintes empresas: Espaço R, Sr. Faz Tudo e MilObras.
    Alguém me pode ajudar quanto a estas empresas? Podem-me indicar outras de confiança?
    Mais tarde voltarei com as minhas muitas dúvidas quanto à remodelação.
    Muito obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jafn,anunciada


    Quem chegou a contratar?
  4.  # 24

    Eu posso dar a referência da empresa que fez a remodelação do meu apartamento: Artys.

    Não tenho aqui o link agora, mas basta procurarem no facebook que inclusive eles têm lá centenas de fotos de projetos que têm feito.

    Fiquei super contente com o trabalho que fizeram, estiveram sempre disponíveis para retificar uma ou outra coisa que tivesse ficado menos conseguida. O orçamento foi praticamente cumprido à risca, com um ou outro imprevisto, o prazo estendeu-se mais umas semanas do que era suposto, mas no global foi um processo tranquilo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroMV
  5.  # 25

    Colocado por: pedrosslpEu posso dar a referência da empresa que fez a remodelação do meu apartamento: Artys.

    Não tenho aqui o link agora, mas basta procurarem no facebook que inclusive eles têm lá centenas de fotos de projetos que têm feito.

    Fiquei super contente com o trabalho que fizeram, estiveram sempre disponíveis para retificar uma ou outra coisa que tivesse ficado menos conseguida. O orçamento foi praticamente cumprido à risca, com um ou outro imprevisto, o prazo estendeu-se mais umas semanas do que era suposto, mas no global foi um processo tranquilo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedroMV


    e a nível de preços?
  6.  # 26

    A nível de preços não foi o orçamento mais barato que tive, nem foi o orçamento mais caro, estava no meio. Chão novo, tetos novos, caixilharia nova, portas novas, deitar paredes abaixo, fazer/refazer paredes, cozinha nova, WC's novos, o apartamento ficou irreconhecível, estava em péssimo estado quando o comprei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroMV
  7.  # 27

    Tambem estou à procura de uma empresa que me faça a obra "Chave na mão", na zona de massamá.

    Conseguem me enviar esses contactos de empresas com quem tenham trabalhado.

    cumprimentos
  8.  # 28

    Colocado por: AlexandreFerreiraTambem estou à procura de uma empresa que me faça a obra "Chave na mão", na zona de massamá.

    Conseguem me enviar esses contactos de empresas com quem tenham trabalhado.

    cumprimentos


    Bom dia
    Tem caderno de encargos elaborado ou será necessário visita à obra.

    Poderá contatar - me por MP.
    Cumprimentos
  9.  # 29

    Boa tarde,

    Apesar de já possuir um orçamento, nao tenho caderno de encargos
  10.  # 30

    Caso tenha interesse pode-me contatar e terei todo o gosto em poder ajudar.
 
0.0137 seg. NEW