Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Palhava
    Perder nunca perdem.
    Nem sequer pagam impostos.


    Raça danada a desta malta,só bandidos e aldraboes ;)...olhe que nao sao todos,nem sequer a maioria..
  2.  # 22

    Colocado por: Eugenia MatosEu acabei de fazer a mesma coisa que vc esta comecando.
    A minha obra esta terminando e posso indicar duas empresas das quais gostei muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruicsh,bernardinoga


    Poderia enviar-me as referências?

    Obrigado
  3.  # 23

    Colocado por: bernardinogaBom dia.
    Estou a iniciar os contatos para obter orçamentos para obras de remodelação num Apartamento T5 em Massamá e necessito ajuda pois sou leigo na matéria. Este Forum pareceu-me ser uma boa referência.
    Como estou a viver no estrangeiro estou a pensar contratar um serviço "chave na mão". Quero contratar alguém de confiança que me aconselhe as melhores soluções qualidade/preço e que faça um trabalho profissional.
    Através de busca na Internet encontrei os contatos das seguintes empresas: Espaço R, Sr. Faz Tudo e MilObras.
    Alguém me pode ajudar quanto a estas empresas? Podem-me indicar outras de confiança?
    Mais tarde voltarei com as minhas muitas dúvidas quanto à remodelação.
    Muito obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jafn,anunciada


    Quem chegou a contratar?
  4.  # 24

    Eu posso dar a referência da empresa que fez a remodelação do meu apartamento: Artys.

    Não tenho aqui o link agora, mas basta procurarem no facebook que inclusive eles têm lá centenas de fotos de projetos que têm feito.

    Fiquei super contente com o trabalho que fizeram, estiveram sempre disponíveis para retificar uma ou outra coisa que tivesse ficado menos conseguida. O orçamento foi praticamente cumprido à risca, com um ou outro imprevisto, o prazo estendeu-se mais umas semanas do que era suposto, mas no global foi um processo tranquilo.