Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Excelentissimos Senhores,

    Em primeiro quero-vos agradecer a ajuda que me deram a repor a minha palavra passe.

    Em seguida desejo comprar uns Refletores de Calor para Radiadores. Como proceder?

    Obrigado

    Francisco Pires
    • Raquek
    • 22 janeiro 2017 editado

     # 2

  2.  # 3

    Mas isso é eficaz?
  3.  # 4

    Excelentíssimos Senhores,

    Muito Obrigado pelas informações que me têm dado, no entanto preciso de uma mais.

    Como desejo comprar 6 Refletores de calor para seis Radiadores,, verifiquei que no Vosso site estão á venda ( 100x0,70 16.29€) mas também tem um Rolo com 5X0.50 m por 9.99€)

    Pergunta; Porquê uma diferença tão grande de preço? Será pela qualidade do produto ou por outra coisa qualquer?

    Peço Desculpa mas como pretendo encomendar por Internet desejava saber o preço final dos dois produtos e, saber também se tenho que pagar o Transporte a Domicilio!

    Com toda a consideração

    Francisco Luís Pires
  4.  # 5

    Colocado por: lprologMas isso é eficaz?


    Também fiquei curiosa/interessada!
    Alguém por aqui tem?
    No site vi que é de encaixe, mas como fica? Alguém tem fotos que possa demonstrar?
  5.  # 6

    Interessante. Também gostaria de saber, se realmente aumenta a performance.

    Na minha casa, alguns radiadores foram instalados á frente dos buracos, onde antes estavam uns aquecedores eléctricos fixos á parede.

    Aquilo é chapa, mas não sei até que ponto não perderá calor por aí.
  6.  # 7

    Interessado também ... !
  7.  # 8

    E fica tipo um tapete na parede? Feio? Pelo menos esquisito...
    A ideia é boa, resta saber se funciona...
  8.  # 9

    Colocado por: Francisco PiresExcelentíssimos Senhores,

    Muito Obrigado pelas informações que me têm dado, no entanto preciso de uma mais.

    Como desejo comprar 6 Refletores de calor para seis Radiadores,, verifiquei que no Vosso site estão á venda ( 100x0,70 16.29€) mas também tem um Rolo com 5X0.50 m por 9.99€)

    Pergunta; Porquê uma diferença tão grande de preço? Será pela qualidade do produto ou por outra coisa qualquer?

    Peço Desculpa mas como pretendo encomendar por Internet desejava saber o preço final dos dois produtos e, saber também se tenho que pagar o Transporte a Domicilio!

    Com toda a consideração

    Francisco Luís Pires

    Francisco e nós aqui no Forum é que temos de saber isso!!??
    Não entrendo...
 
0.0092 seg. NEW