Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou em processo de contratação de CH, e o banco permiti-me fazer um dos seguros fora.

    Assumindo que de a poupanaça é identica, qual escolheriam fazer fora do banco?

    Fico tentanto a escolher o multi risco, pois pode acontecer de accionar o seguro e não ficar satisfeito. Nesse caso vou querer mudar......
    (o seguro de vida é algo que não vai ser accionado várias vezes....)
    • boog
    • 26 janeiro 2017

     # 2

    Pode dizer pf em que banco lhe deram essa possibilidade?
  2.  # 3

    eu ja tinha CH a seis anos e agora apresentei propostas de fora e eles praticamente igualaram o que tinha cá fora, diferenças de 3€ no total para mais mas tinha agravamento de spread (consta na escritura) e portanto fiquei a ganhar!


    mas tudo é negociavel e cuidado com isso de fazer ca fora se nao traz aumentos de spread ou outro acrescido
  3.  # 4

    tenho de escolher 4 em 5 produtos.... portanto um dos seguros pode ficar fora, e não tem impacto na "bonificação". Isto foi proposto no BCP.

    @JPN761, em que banco é que igualaram o valor dos seguros de fora?
  4.  # 5

    Mapfre, se quiser dou-lhe contacto de um mediador muito profissional.
  5.  # 6

    Estou na mesma situação.
    Não tenho a obrigação de contrattar o seguro no banco.No entanto, na simulação de CH que me deram propuseram um seguro de vida para ambos os mutuários com pagamento de 5 em 5 anos.
    Para 150k...no final do contrato pago 50k de seguros...
    Não percebo nada da matéria...mas acho que me senti "roubado".

    Falaram-me da APRIL.Do que li é das seguradoras que melhor preço pratica tendo em conta as mesmas condições.

    O que acham?
    • TZW
    • 11 abril 2017 editado

     # 7

    O valor que me deram no BCP para todos os seguros era semelhante ao das agencias externas, optei por fazer na Ocidental(BCP) os não obrigatórios Recheio/multirriscos.
    O do carro numa agencia porque prefiro tratar com mediador que já conhecia.
  6.  # 8

    Das analises que fiz, os que apresentam melhores valores são a mapfre e april.
    Acontece é que mapfre tem exclusões que não me agrada, como a questão de "morrer a andar de mota" não pagam o valor de divida.
    • TZW
    • 11 abril 2017

     # 9

    Colocado por: FR1234Das analises que fiz, os que apresentam melhores valores são a mapfre e april.
    Acontece é que mapfre tem exclusões que não me agrada, como a questão de "morrer a andar de mota" não pagam o valor de divida.

    Há casos de suspeita de suicídio difíceis de comprovar mas uma seguradora que não quer risco não faz muito sentido, concordo.
 
0.0133 seg. NEW