Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Tenho um alarme da Avidsen do modelo 100400 e estou com sérios a ligar isto a uma sirene exterior, primeiro por o manual estar em Francês que já torna as coisas bastante complicadas e pelas instruções da sirene não terem nada a haver com o alarme. Deixo vos aqui as instruções dos dois a ver se alguém consegue dar me uma ajuda.
    Desde já o meu obrigado



  2.  # 2

    Esse manual está uma confusão mas ligue a siren entre o terminal 5 (-) e o terminal 7(+) e remova o jumper indicado

    Deve funcionar
  3.  # 3

    Colocado por: larkheEsse manual está uma confusão mas ligue a siren entre o terminal 5 (-) e o terminal 7(+) e remova o jumper indicado

    Deve funcionar


    Realmente está e muito mesmo. Tentei ligar no terminal 5 e 7, e nada. Consegui por o led da sirene ligada mas o alarme passa se e poe se a apitar como um maluco.
    Uma coisa que penso que está correcta é no terminal 4 que liga na sirene no terminal 6 que é onde vem a corrente 12v e o terminal 3 liga no terminal 5 da sirene que é o polo negativo. De resto não sei ligar mesmo. Liguei em conjunto no terminal 3 e 4 da sirene no terminal 5 do alarme e realmente acende, o problema é que não se cala, nem metendo o jumper e a bateria. Se alguém conseguir interpretar os manuais ajudava muito mesmo
  4.  # 4

    Como mal se consegue ver o esquema eléctrico da sirene através das instruções, fiz o esquema que me é apresentado a ver se alguém me consegue ajudar.

  5.  # 5

    Se consegue meter a sirene a tocar, meta um rele de 12v na central a enviar negativo quando alarme dispara, n consigo ajuda lo com esse manual
  6.  # 6

    N, pelo que vejo essa sirene é disparo ao possitivo, ligue 12v permanentes no 5 e 6, e ligue o disparo no 3, 4 e 7
  7.  # 7

    Se bem me lembro quando instalei o meu: no momento de ligar a sirene ela tocou até eu ter fechado a tampa e o respetivo interruptor (do fecho da tampa). Poderá ser algo do género.
 
0.0106 seg. NEW