Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola minha vó tem uma casa na cidade onde mora sozinha na casa da frete e nos fundos tem uma casa de três cômodos, onde mora minha tia que e filha adotiva de minha vó e tem 3 crianças,minha vó tem mais 8 filhos fora ela mas ela passou estas duas casas que são no msm terreno no nome dos 3 netos q são filhos dessa minha tia meu pai não aceita isso e quer entrar na justiça para ter uma parte das casas eu sou totalmente contra mas meu pais e um homem muito ignorante, fora estas duas casas tem um sitio onde meu vo que já morreu dividiu entre os filhos a plantação de café mais não o sitio.Queria saber se meu pai entrando na justiça conseguiria uma parte das casas ?
  2.  # 2

    UFFA!!!!
    Consegui ler tudo mas, não percebi nada.
  3.  # 3

    Colocado por: giovaneQueria saber se meu pai entrando na justiça conseguiria uma parte das casas ?

    Sim

    Colocado por: BelhinhoUFFA!!!!

    Também tive de inspirar um pouco mais para chegar ao fim :D
  4.  # 4

    Colocado por: giovaneola minha vó tem uma casa na cidade onde mora sozinha na casa da frete e nos fundos tem uma casa de três cômodos, onde mora minha tia que e filha adotiva de minha vó e tem 3 crianças,minha vó tem mais 8 filhos fora ela mas ela passou estas duas casas que são no msm terreno no nome dos 3 netos q são filhos dessa minha tia meu pai não aceita isso e quer entrar na justiça para ter uma parte das casas eu sou totalmente contra mas meu pais e um homem muito ignorante, fora estas duas casas tem um sitio onde meu vo que já morreu dividiu entre os filhos a plantação de café mais não o sitio.Queria saber se meu pai entrando na justiça conseguiria uma parte das casas ?


    D.Giovane esta situação é no Brasil?
    Talvez seja melhor colocar o caso num site brasileiro.
    Desculpe.
    Espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
0.0078 seg. NEW