Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Esta é a minha primeira vez num fórum espero encontrar aqui ajuda necessária .tenho uma casa que no inverno é bastante fria no verão é bem quente,a casa tem caixilharia de vidros duplos com 17 anos de idade,a nivel de ruido ás vezes dá me a sensação que vivo numa casa sem paredes ,pedi um orçamento só para uma porta com vidro antiruido 7 mm de caixa mudar a caixa do estore para o exterior 1300 euros.Foi quando me pus a pesquisar e encontrei a tela isoenergy e a flexoterm,pouco sei há cerca disto .Se tiver de optar por esta segunda via o que me aconselham será que vale a pena .
  2.  # 2

    O caixilho é de correr ou de batente?

    A casa é uma moradia....? se sim a maneira mais eficaz/ barata de melhorar o comportamento termico da mesma, é aplicar isolamento termico directamente sobre a laje de tecto de toda a casa. Vai notar melhorias significativas. Por um custo entre 2 a 5€/m2
    A pelicula para vidro, tendo estores exteriores, não lhe vejo qq necessidade ( aliás será prejudicial), pois pode controlar o ensombramento no verão. e permite no inverno ter ganhos solares.
    Quanto á caixa de estores, pode aplicar uma manta para isolar termicamente o interior da caixaa (em contacto com o interior da casa)
  3.  # 3

    A casa é uma moradia geminada ,mas em tempos por me queixar ao empreiteiro sobre o ruido,ele meteu placas de lã de vidro na placa do tecto ,os resultados foram nulos.os caixilhos são todos de correr.
  4.  # 4

    Colocado por: Mané58ele meteu placas de lã de vidro na placa do tecto ,os resultados foram nulos


    Não é suposto ser nulo, deveria ter resultado... isso é vago.
    que espessura, em que local exactamente da cobertura?


    Colocado por: Mané58os caixilhos são todos de correr.

    Isso deixa passar vento , calor e frio....

    qual o concelho?
  5.  # 5

    As placas de lã de vidro foram postas directamente em cima da laje superior,vi foi que o telhado está assente em vigas de cimento por baixo das telhas não existe nada ,ou seja quando chegas há laje superior tens as telhas há vista,será isto normal.
  6.  # 6

    Colocado por: Mané58foi que o telhado está assente em vigas de cimento por baixo das telhas não existe nada ,ou seja quando chegas há laje superior tens as telhas há vista,será isto normal.

    sim, é.
 
0.0098 seg. NEW