Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostariamos de alertar você cliente que fuja da Imobiaria Barcellos em Porto Alegre-Rio Grande do Sul. Fomos roubados quando finalizamos e entregamos as chaves foram dias e dias de pressâo encima da gente em especial de uma funcionaria que mal sabe expressar-se ao lelefone ( Leticia ) chegando até ameaçar desligar o telefone na cara de cliente mostrando-se totalmente dispreparada e sem capacidade para lidar com clientes . Aconselho a você, cliente que está procurando uma imobiliaria capaz de lidar com a sua necessidade para nao utilizar os serviços da Barcellos Imobiliária que coloca-se como Assessoria Imobiliária isto é puramente uma enganaçâo . Procure antes de mais nada uma imobiliária competente para nao cair em golpes como caimos e depois não serem roubados como aconteceu conosco.
    Sabemos que a chantagem desta empresa totalmente despreparada para estar no mercado imobiliário foi um fato de despreparo profissional de mercado; sejamos honestos, este mercado possuem bons profissionais mas seja em todos os meios de comunicacões continuaremos com a nossa companha para que outras pessoas nao caiam em golpes como caimos. Pense duas vezes antes de entrar em contato esta imobiliária nao somos nenhum concorrendo precisando de exposicão para ganhar espaço e sim pessoas que procuraram um serviço de qualidade e receberam o pior tipo de serviço possivel. Pensem duas vezes antes de entrar nessa

    Carlos de Paiva Netto
  2.  # 2

    Fuja da imobiliaria Barcellos 2!!!!
    Quem for locar um imóvel, tome cuidado com a Imobiliária Barcellos, Porto Alegre/RS. Loquei um imóvel com esta imobiliária, e tive vários problemas: quando solicitei reformas de vazamentos da hidra do banheiro e problemas elétricos eles demoraram mais de um ano pra realizar os consertos! Sem contar com um vazamento de gás q havia no apartamento, que eles nunca se quer quiseram tomar conhecimento, ignorando minhas inúmeras reclamações.
    Sem contar, é claro, que no momento da entrega do apartamento eles cobraram uma reforma, que já havia sido realizada, dizendo que o apartamento não passou na vistoria deles!!!! É um roubo!!
    Abram o olho ao locarem imóveis por esta imobiliária, porque eles realmente estam acostumados a super faturar reformas, e mal atender seus clientes.
    Compartilho aqui a minha indignação!
 
0.0072 seg. NEW