Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O que é isso de ser melhor, com um seguro de vida?

    Para mim o melhor seguro de vida é o que não complica. O meu é mais caro porque há profissões que são discriminadas por isso, mas de resto importante é que morrendo a casa fique paga...não que me preocupe muito, mas pronto :D
  2.  # 22

    Jota, a Vitória não falha nos pagamentos?
  3.  # 23

    As peritagens são muitas vezes (se não sempre, neste momento) externas à seguradora e a melhor peritagem para o cliente (o cliente deles é a seguradora), é aquela em que os custos finais são reduzidos.

    Qualquer uma evita pagar ao cliente do seguro (nós)... Em casos que a razão está do nosso lado e em que a peritagem o comprove, acho que nenhuma é propriamente problemática a pagar.

    Nunca accionei o meu seguro. Tenho-o pago mensal e religiosamente...porque me afeta o spread, se deixar de o ter nestas condições/seguradora.
  4.  # 24

    Que acham da generali? E da ok.teleseguros?
  5.  # 25

    Todas a mesma coisa.
    Quando é para receber não falha um dia, quando é para pagar desconfiam de tudo e mais alguma coisa.
  6.  # 26

    Estou a comparar as propostas de seguro de vida que recebi das várias seguradoras e constato que a Prevoir tem a seguinte cláusula nas condições gerais:

    "A garantia Invalidez Absoluta e Definitiva cessa no termo da anuidade em que a Pessoa Segura perfizer 75 anos de idade ou terminar a actividade profissional por reforma ou pré-reforma."

    Ou seja, quem esteja em reforma ou pré-reforma deixa de estar protegido pelo seguro de vida, uma vez que o IDPAC (o ITP da Prevoir) também deixa de poder ser utilizado a partir do momento em que o/a segurado(a) está reformado ou em pré-reforma.

    Esta limitação faz sentido? Há por aqui alguém segurado pela Prevoir que possa confirmar se esta limitação de IAD está presente no vosso contrato?
 
0.0109 seg. NEW