Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou fazer um crédito para isso tenho de fazer um seguro de vida e seguro.de imóvel com ou sem recheio. Quais as melhores seguradoras a nível económico para os dois seguros e se compensa fazer o seguro de imóvel separado do.de recheio. Obrigado
  2.  # 2

    Olá,

    Pode só formular melhor a questão, por favor? Vai fazer um crédito à habitação, é isso?

    Um abraço,
  3.  # 3

    Sim é correto, vou fazer um crédito de habitação. Mas irei fazer o seguro de vida e de imóvel com ou sem recheio fora do Banco. Estou questionar quais as seguradoras que melhores vantagens oferecem e que sejam mais econômicas para cada seguro. E se compensa fazer o seguro de imóvel junto do de recheio ou separado.
  4.  # 4

    Pelo estudo que fiz este mês

    IAD+ITP


    #1 April (Crownpier)
    #2 prevoir


    IAD

    #1 Generali
    # Prevoir
  5.  # 5

    Obrigado pelas vossas sugestões. E seguro de imóvel com recheio incluído. Quais as melhores companhias a nível económico e que tenham boas coberturas?
  6.  # 6

    Que acham da Mapfre para seguro de vida?
    • espt
    • 2 fevereiro 2017

     # 7

    Fidelidade. A qualidade paga-se, seja no crédito, nos seguros, nas casas, em tudo...
  7.  # 8

    Que acham da Real.Seguros e da april?
    • espt
    • 2 fevereiro 2017

     # 9

    A Real acabou há algum tempo já
  8.  # 10

    Que interessa a melhor seguradora. Não me interessa pagar pouco ou muito se quando precisar, andarem a ranhosar para pagar o que quer que seja.
    Interessa talvez a seguradora mais barata, pois poupa-se
    Ou
    A menos problemática, quando se precisar dela
  9.  # 11

    O callinas acaba de definir o melhor seguro.
    Trabalhei no ramo e sou cliente mais regular do que desejaria.
    O lucro da seguradora é obtido com um segurado que pague e não reclame. A partir do momento em que acciona o seguro, dependerá do afinco com que o perito vai defender o bolso do patrão...portanto o mais barato é o melhor.

    O banco não tentou impingir seguros para baixar o spread?

    Eu estou agarrado à Victoria, assim...
  10.  # 12

    Consegui negociar um spread de 1.25 e sem fazer la os seguros pelo Banco. Agora ando a ver onde irei fazer seguro.de vida e de imóvel com recheio. Não gosta do seguro que tem na Vitória?
  11.  # 13

    Estou pensar fazer o de vida ou na mapfre ou na Real seguros. Ou april. O de recheio com edifício na Vitória ou na generalli ou tranquilidade. Que aconselha?
  12.  # 14

    Colocado por: 258620110Consegui negociar um spread de 1.25 e sem fazer la os seguros pelo Banco. Agora ando a ver onde irei fazer seguro.de vida e de imóvel com recheio. Não gosta do seguro que tem na Vitória?


    Em que banco conseguiu essas condições?
  13.  # 15

    Totta
  14.  # 16

    Que acham da Mapfre, da melti, da Real seguros? Para seguro de vida? É da Vitória,generali e tranquilidade para edifício.Com recheio?
  15.  # 17

    Não há nada para achar. Ver se é barato e pronto.
    Valor do recheio e paredes adequado e pouco mais.
  16.  # 18

    Ocidental 195 304euros riscos multiplos-habitação ou seja aluimentos inudações choque aeronaves(moro junto de aerodromo tambem convem) mensal 17.02euros..Se arranjar mais barato força.Cps.
  17.  # 19

    Atenção que nem sempre o valor mais baixo atual será o mais vantajoso a longo prazo.
    Tenho duas simulações em mão, e pedi descriminado quanto irei pagar ao longo de todo o crédito e fazendo as contas todas o que agora é mais barato 5 € por mês, no final de tudo sai cerca de 10 M € mais caro!
    Concordam com este comentário: JCoimbra
  18.  # 20

    É seguro de imóvel com recheio que me dizem? Caravela, Vitória ou generali.
    Quanto ao.seguro.de vida a april a mapfre e prevoir sao as melhores
 
0.0160 seg. NEW